16 de janeiro, 2023
Redação
Alguns especialistas que gostam de comer bem listaram os lugares para onde estão ansiosos para voltar.
O menu é inspirado na montanha, com base na estrita sazonalidade e na abordagem mais ecológica dos ingredientes locais. Tudo isso em um espaço de jantar único, que tem uma vista deslumbrante dos vales e montanhas ao redor
AlpiNN – Marebbe, Itália
Sua cozinha é tecnicamente perfeita, reconfortante e deliciosa. Mas ao mesmo tempo ousada e ultrapassando os limites da criatividade.
Bagá – Jaén, Espanha
O Haoma é uma experiência gastronômica muito diferente, original e divertida. Além disso, deve ser um dos restaurantes mais sustentáveis do mundo.
Haoma – Bangkok, Tailândia
A cozinha ainda é sobre o uso engenhoso de especiarias da África Ocidental, mas é mais focada na interpretação da sazonalidade britânica e produtos de origem fina.
Ikoyi – Londres, Inglaterra
Enquanto desfrutam de um pôr do sol lá do alto, os clientes experimentam os sabores globais enraizados na técnica francesa que tornou todos os restaurantes Jean-Georges tão queridos.
Jean-Georges Philadelphia – Filadélfia, EUA
Em meio a arranha-céus e finanças, você encontra o Lafleur com duas estrelas Michelin. O restaurante serve dois menus: um mais clássico, construído com ingredientes nobres, e o menu de degustação vegano — a verdadeira estrela.
Lafleur – Frankfurt, Alemanha
Seu amor se reflete em sua culinária, que é cheia de luz, cores e sabores magistralmente equilibrados. Sem dúvida, uma das melhores descobertas deste ano.
La Villa Madie – Cassis, França
A instituição do chef Josiah Citrin se transformou de um grande ambiente de 70 lugares em uma maravilhosa sala de jantar nos bastidores, com apenas 14 convidados.
Mélisse – Santa Mônica, EUA
“O restaurante serve uma culinária alegre e casual, com grandes banquetes dos melhores produtos possíveis servidos em uma longa mesa do lado de fora de uma cozinha aberta por dentro.”
Silver Lakes Farm – Vale Alazani, Geórgia
"Nenhum desafio é grande demais para esta equipe inspiradora, composta apenas por mulheres, que passam horas estudando outras formas de arte para sempre aprimorar suas habilidades.”
Tsurutokame – Tóquio, Japão