Oportunidades de emprego em 2022: centenas de vagas em startups

Reunimos empresas que estão contratando profissionais em diversas áreas, com destaque para o setor de tecnologia.

Fabiana Corrêa
Compartilhe esta publicação:
getty

Há grande procura de profissionais em tecnologia, para quem quer trabalhar remota ou presencialmente

Acessibilidade


A área de tecnologia é um dos mercados onde há demanda constante por profissionais atualizados. Fala-se em um déficit mundial de mais de quatro milhões de pessoas em diversas áreas, algo que os cursos e faculdades não têm conseguido formar a tempo. No Brasil, segundo projeção da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação e de Tecnologias Digitais (Brasscom), o  setor vai criar cerca de 800 mil novos postos nos próximos em até 4 anos – ainda que 500 mil continuarão vagos por falta de gente capacitada. Reunimos aqui startups e empresas de tecnologia com vagas em diversas áreas, de especialistas em segurança da informação a head de finanças e pessoas, para você começar 2022 com emprego novo.

Creditas

A fintech das áreas de crédito com escritórios em São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco,  Valência (Espanha) e Cidade do México (México), está com vagas abertas para mais de 450 profissionais, entre elas 70 na área de tecnologia. A empresa, que é certificada com o selo Great Place to Work (GPTW) desde 2018, foi a segunda colocada na categoria Instituições Financeiras em 2021. Algumas das vagas: specialist tech program manager, data science lead, software engineer frontend e backend, cyber security engineer, database engineer e product manager. Inscrições aqui.

Zettle by Paypal

Referência em meios de pagamentos na Europa e na América, está com vagas abertas para os cargos de customer solutions e customer engagement advisor para a cidade de São Paulo. Os interessados podem encontrar as oportunidades clicando aqui.

Lalamove

Unicórnio que chegou ao Brasil em 2019, está com 11 posições abertas para atuar nos escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo: people senior manager Latam e marketing senior manager são algumas delas. Para se inscrever, clique aqui.

Winnin 

A martech está com vagas remotas abertas para UI Designer Pleno/Sênior, customer success onboarder, DevOps SRE e desenvolvedor backend. Os interessados podem se candidatar no link.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

ClickBus

A plataforma online de transporte rodoviário tem 14 vagas abertas nas áreas de tecnologia, financeiro, produtos e marketing. O modelo de trabalho em sua maior parte é híbrido, com revezamento entre home-office e presencial, mas algumas das vagas são 100% remotas. Entre elas engenheiro de dados, administrador de dados pleno, desenvolvedor backend e gerente de produto. Para conferir a descrição completa das vagas e se inscrever, clique aqui.

Tivit

A multinacional de serviços de tecnologia está com dezenas de vagas abertas. Entre elas: senior tech recruiter & business partner, site reliability engineer (SRE), líder de Engenharia de Software e gerente de serviços. Para se inscrever, clique aqui.

Invillia

A empresa multinacional de produtos e serviços digitais está contratando mais de 200 pessoas, entre elas 40 profissionais de tecnologia, desenvolvedores, especialistas em UX e designers. Inscrições por aqui. Todas as funções são para trabalho remoto.

LEIA TAMBÉM: O que muda no código de conduta das empresas no pós-pandemia 

Nexa Tecnologia

A Nexa Tecnologia, empresa focada em gerenciamento de serviços de TI desde 1998,  tem 28 vagas abertas nos modelos remoto, ou presencial. As oportunidades são nas áreas de governança de TI,  service desk e suporte especializado, espalhadas por Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. A empresa tem um programa que oferece apoio jurídico, social, psicológico e financeiro, inglês como desenvolvimento e reconhecimento por certificações. Algumas das vagas: especialista em segurança da informação, administrador de sistemas, arquiteto de soluções e especialista Cisco.

Chama

A plataforma digital que conecta consumidores a revendedores de botijão de gás, busca profissionais para diversas vagas, entre eles analistas de growth hacking e engenheiros de dados. Inscrições via LinkedIn

Rocketseat

A edtech de formação de desenvolvedores a partir de plataformas próprias, está com vagas abertas para a área de TI, 100% remotas, com auxílio home office e outros benefícios. Para se candidatar basta acessar este link ou o Linkedin da empresa.

CleanCloud 

São 10 vagas para trabalho em home office nessa empresa de segurança de dados em nuvem. Há posições de tech lead, DevOps Pleno, desenvolvedor Full Stack e executivo de conta farmer, entre outras. Os interessados pode acessar mais detalhes aqui.

 Stark Bank

A fintech B2B de serviços e produtos bancários para empresas e startups busca profissionais com interesse em fazer carreira no mercado financeiro. Vagas para engenheiro de software, gerente de growth marketing, brand designer e business analyst. Inscrições pelo site da empresa.

netLex

O netLex, startup de automatização de contratos, tem seis vagas abertas nas áreas de jurídico e tecnologia. A empresa, que fica em Belo Horizonte, está contratando em modelo de trabalho remoto, especialista em customer success, desenvolvedor full stack, consultor jurídico e analista de segurança da informação. Atua no Brasil, Reino Unido, Áustria, México, Colômbia e Argentina, atende 82 clientes, incluindo algumas das maiores do mundo. Confira todas as vagas disponíveis neste link.

Pipo Saúde

Empresa de tecnologia de gestão de planos de saúde, está com 22 vagas abertas. Algumas delas: designer de marca, designer de produto, head de estratégia e Operações, head de experiência do cliente, diretora criativo, engenheira de software (vagas exclusivas para mulheres e negros), engenheiro de software sênior, product manager. Os candidatos podem consultar o descritivo completo das vagas e se candidatar pela página de vagas da empresa.

Teladoc Health

A empresa de telemedicina, está com 25 vagas abertas na cidade de São Paulo em diversas áreas: Executivo Comercial, Operations Manager, Mobile Developer Analyst, analista de produtos, especialista em marketing, senior developer specialist, QA analyst, desenvolvedor senior front-end, desenvolvedor  senior back end , Software Analyst Pleno, Full Stack Developer, Senior Scrum Master e IT Help Desk. Os candidatos podem consultar o descritivo completo das vagas e se candidatar pelo LinkedIn da empresa.

EEmovel

A startup de captação de imóveis está com 10 vagas abertas, sendo 2 na área de pessoas e cultura, 4 na área de tecnologia, 2 para atendimento ao cliente, uma para o setor de valuation, uma para vendas e uma para dados. Entre os cargos: desenvolvedores frontend e backend e head de finanças. A empresa oferece oportunidades de trabalho remoto e presencial em Cascavel (PR), todas para período integral. Os interessados podem se candidatar para as vagas aqui.

Inventa

A startup brasileira que integra pequenas empresas no mundo de compras online e tem mais de  10 mil lojistas cadastrados está com 31 vagas abertas para cargos como agente de vendas interno, analista fiscal, coordenador de fraude, desenvolvedor e gerente de marketing. Inscrições aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta publicação: