Forbes estreia série de vídeos e podcasts em janeiro

Divulgação
Divulgação

Antonio Camarotti, publisher e CEO da Forbes, será um dos apresentadores dos novos vídeos e podcasts que estreiam a partir de janeiro

O próximo ano promete novidades imperdíveis para os leitores de Forbes. Em 2020, o site estreia uma série de podcasts e vídeos sobre inovação, negócios, transformação digital e economia compartilhada, com headers de cada uma das áreas.

Os conteúdos serão gravados no novo estúdio Forbes e terão apresentação de Antonio Camarotti, publisher e CEO da Forbes; das colunistas Angelica Mari (Forbes Insider) e Francine Mendes; e de Tiago Alves, CEO da Regus, entre outros.

Os programas terão nomes de destaque do mundo dos negócios, à frente de empresas tradicionais e disruptivas, em um leque inspiracional que abordará as principais questões da atualidade.

Montagem Forbes
Montagem Forbes

Os conteúdos serão gravados no novo estúdio Forbes, com as colunistas Francine Mendes e Angelica Mari (Forbes Insider) e Tiago Alves, CEO da Regus, entre outros

Qual a nova forma de trabalho? Como acelerar a transformação digital? Quais os principais cases de sucesso quando o assunto é diversidade nas corporações? Quem é o novo consumidor da próxima década? Quais as tendências de 2020?

“O Brasil retomou uma ascendente na economia, e Forbes, sempre à frente, traz para o centro do debate questões urgentes para as empresas, que devem acompanhar o ritmo acelerado de inovação”, conta Camarotti.

Em janeiro, a plataforma Forbes Mulher traz uma série sobre empreendedorismo feminino, que começa com uma entrevista com Gabryella Corrêa, CEO do app de transporte focado em mulheres, Lady Driver. E as novidades não param por aí.

Todos os conteúdos estarão disponíveis nas principais plataformas de streaming, nas redes sociais e no site da Forbes.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]es.com.br).