Maratona Bagy & Novos Comportamentos

arte sobre foto/getty images

Entre os dias 1 e 6 de junho, das 9h às 22h, o Bagy, plataforma de e-commerce para pequenos e médios lojistas, realizará a Maratona Bagy, com especialistas de diversos segmentos, que darão dicas sobre como ter sucesso no mercado online. As lives serão no perfil da empresa no Instagram com mediação de Pedro Rabelo, CEO e cofundador da plataforma, e participação de Ricardo Nunes, fundador da Ricardo Eletro, Ana Tex, empreendedora, palestrante e consultora em marketing digital, Michel Ank, fundador da plataforma Bume, Ale Moraes, especialista em marketing digital no setor de moda, Suellen Warmling, jornalista e empresária, Lucas Renault, criador do método O Rei do Tráfego, e Jéssica Dantas, idealizadora do curso InstaPoderoso. Ao todo, serão 36 horas de conteúdo gratuito. A programação completa está no site.

****
No próximo dia 3, às 19h30, o Insper promove o webinar “Novos Comportamentos – Consumidores e Empresas em Acelerada”, para discutir como as empresas têm lidado com os desafios deste período. Entre os convidados, Fernando Magalhães Modé (VP corporativo do Grupo Boticário), João Edson Gravata (diretor de proximidade do Carrefour Brasil) e Juliana Yamana (head de insights & analytics do Google), vão abordar os diferentes comportamentos e as mudanças em hábitos de consumo que estão sendo observadas por algumas empresas. Silvo Laban, professor do Insper e coordenador do mestrado profissional, mediará o debate em torno de quais podem ser mudanças de fato ou o que pode estar vindo como mudança pela frente. É preciso fazer inscrição.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo: .

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).