Endeavor busca healthtechs e construtechs

arte sobre foto/divulgação

O Scale-Up Endeavor está com inscrições abertas para todo o Brasil. Neste mês, o programa de apoio a empreendedores busca scale-ups que estão revolucionando os setores de healthtech e construtech. O programa é realizado pela Endeavor, organização global e sem fins lucrativos de fomento ao empreendedorismo. Na primeira edição voltada para a inovação na saúde, a iniciativa busca escalar a próxima geração de empresas de alto crescimento no setor. No total, 12 serão escolhidas com base na transformação que estão promovendo na prevenção e bem estar, diagnóstico e prescrição, tratamentos intensivos, tratamentos e acompanhamento e plano de saúde e serviços de suporte. Inscrições até 20 de julho.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

Já o Scale-Up Construtech procura empresas para revolucionar os setores da construção civil e imobiliário. O programa está em busca de 10 scale-ups dos setores de pré-obra, construction, real estate, home improvement e serviços financeiros. As inscrições vão até 28 de agosto.

Durante os meses de aceleração, os empreendedores selecionados terão a oportunidade de fazer conexões com mentores, executivos e empreendedores que lideram as maiores empresas health tech e construtech do Brasil em mentorias individuais e coletivas com a rede da Endeavor. A primeira etapa do programa é focada no diagnóstico do principal desafio de crescimento da empresa, que vai desde vendas e finanças à cultura e gestão de pessoas. Em seguida, o empreendedor passa por um acompanhamento individual e por encontros coletivos – que, durante o período da pandemia serão online – de troca peer-to-peer entre os selecionados.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo: .

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).