Omie.Academy prorroga cursos gratuitos

A Omie.Academy, braço educacional da startup de software de gestão Omie, prorrogou a gratuidade de seu portfólio de cursos voltados ao apoio a contadores e empreendedores. A plataforma, que durante a quarentena diz ter acumulado uma base de 12 mil alunos, tem cursos de marketing, contabilidade, vendas e gestão de negócios, ministrados por especialistas em áreas como programação neurolinguística e coaching, social selling, oratória e comunicação e outros.

Além da gratuidade durante o período de emergência do novo coronavírus, a Omie lançou um programa específico para a superação da crise. Dividido em três semanas, ele começa com foco em planejamento estratégico da empresa, voltado a quem precisa reiniciar o empreendimento, mudar o modelo de negócios ou até mesmo criar uma companhia. Temas relacionados à comunicação e ações estratégicas de divulgação serão tratados na segunda semana e, na terceira, a estratégia de vendas será endereçada. A última semana do mês explora temas como finanças pessoais, equilíbrio entre vida pessoal e profissional, bem como liderança e gestão de pessoas. O conteúdo pode ser acessado por meio do aplicativo disponível para download nas lojas AppStore e GooglePlay. ‍

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo: .

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).