1º land2land Connect traz oportunidades de internacionalização de startups em Portugal

Arte sobre foto/Getty Images

O Projeto de Internacionalização de Empresas Inovadoras, que funciona por meio da plataforma land2land, anunciou o land2land Connect, um evento virtual para conectar startups brasileiras que desejam iniciar ou acelerar seu processo de internacionalização a ambientes e mecanismos de inovação estrangeiros qualificados a operar programas de apoio, como softlanding, incubação, aceleração e incubação cruzada.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

A primeira edição será o land2land Connect Lisboa, no dia 30 de julho, a partir das 9h, no canal da Anprotec no YouTube, com uma programação de aproximadamente três horas e apresentações de serviços de softlanding e programas de aceleração e incubação de diferentes atores do ecossistema de inovação de Lisboa, além de conexões e acesso às teses de investimento de empresas de venture capital. As sessões serão dinâmicas com momentos de interação com as startups participantes. Na ocasião, também serão apresentados o ecossistema de inovação local e os serviços e oportunidades oferecidos pelos Setores de Promoção Comercial (SECOM) e Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTEC), do Ministério das Relações Exteriores no exterior. Os eventos são gratuitos e com cadastro de inscrição obrigatório.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).