Didi Chuxing lança mais um serviço de transporte por aplicativo

REUTERSJason-Lee
REUTERSJason-Lee

O novo serviço não está incluído na plataforma principal da Didi

A companhia chinesa Didi Chuxing, que no Brasil controla a 99, lançou hoje (22) um novo serviço de transporte urbano por aplicativo, com corridas mais baratas e focado em jovens.

A Didi, maior empresa de transporte por aplicativo da China, afirmou que o novo serviço foi batizado de “Huaxiaozhu” e que já está operando em algumas cidades das províncias de Guizhou, no sudoeste do país, e Shandong, no leste.

LEIA MAIS: SoftBank lidera captação de US$ 500 mi de unidade autônoma da Didi Chuxing

O novo serviço não está incluído na plataforma principal da Didi. O Huaxiaozhu é ativado por meio de um aplicativo separado com um logotipo que se parece com um pote de dinheiro.

“Gastar menos significa economizar mais”, afirma o Huaxiaozhu em sua conta oficial na rede social Weibo.

As corridas do Huaxiaozhu têm preços a partir de 5,5 iuans (US$ 0,79) e os usuários podem ganhar descontos ao participarem de atividades oferecidas pelo aplicativo, como indicação do serviço a amigos. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).