Direito Digital, Profissões do Futuro, Varejo & Eventos Corporativos

Arte sobre foto/getty images

Logo mais, às 17h, será realizado o webinar “As decisões do STJ sobre Direito Digital e Internet”, promovido pela Associação dos Advogados (AASP). O evento online vai abordar o papel do Superior Tribunal de Justiça na aplicação das leis e na solução dos principais pontos do direito digital. Participarão os advogados e professores Atalá Correia, Ricardo Maffeis e Paula Rodrigues. É preciso fazer inscrição.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

****
É hoje (6) também, às 18h, o webinar “Profissões do Futuro”, que a FGV Energia realiza com Tânia Cosentino, CEO da Microsoft no Brasil, para discutir a transformação digital no mercado de energia, capitaneada pela inteligência artificial, e as oportunidades abertas por esse processo. Nesse contexto, a executiva abordará as mudanças no mercado de trabalho e as profissões que emergem para o futuro. A moderação ficará a cargo de Carlos Quintella, diretor da FGV Energia. É preciso se inscrever.

****
Amanhã (7), a Linx, especialista em tecnologia para o varejo, participará de dois debates durante o SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado 2020, que este ano será virtual. No primeiro, às 15h45, Alessandro Gil, diretor executivo de Linx Digital em omnichannel, e Sacha Juanuk, gestor de processos omnichannel da Mormaii, falarão sobre a experiência de compra e estratégias de vendas. No segundo, às 19h15, Rafael Reolon, Ronan Maia, Daniel Zanco e Gustavo Ioriatti, diretores da Linx, discutirão “O Novo Normal no Varejo de Calçados: Comércio Eletrônico e Meios de Pagamento Contactless”. A transmissão será na plataforma eMerkator e está com inscrições abertas para os visitantes pelo site.

****
Amanhã, às 19h, acontece também a quarta edição do Symplifique na Rede, evento que vai discutir como adaptar o mercado de eventos corporativos ao mundo online. A ideia é oferecer um painel de debates, motivando a aproximação por meio de experiências e conectando pessoas e ideias. Estão confirmados Denis Bevacqua, responsável pela organização e ascensão do RD Summit, Bernardo Dinardi, fundador e CEO do Xxplode Group, Shandra Ferrari, produtora executiva de grandes eventos, e mediação de Gabriel Temponi, head de marketing da Sympla, promotora do evento por meio da ferramenta Sympla Streaming. Para participar, basta acessar o link e gerar o ingresso gratuitamente.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo: .

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).