Iguatemi 365, e-commerce do grupo Iguatemi, chega a cinco novas capitais

getty images
getty images

O comércio online é uma das fortes apostas do momento

O Iguatemi 365, plataforma de comércio eletrônico da rede de shoppings centers Iguatemi,  nasceu com o objetivo de aumentar a capacidade de atuação e a presença da companhia na jornada do consumidor, permitindo à marca conhecer ainda mais o perfil de cada um deles e, consequentemente, incrementar as vendas.

Desde o último dia 28, o e-commerce entrou em uma fase de expansão e anunciou sua operação em cinco novas capitais brasileiras. Em três delas – Curitiba (PR), Campo Grande (MS) e Goiânia (GO) – a rede ainda não atuava nem fisicamente, ao contrário das outras duas, Brasília (DF) e Porto Alegre (RS). Nesta última, a marca já possuía três empreendimentos: Iguatemi Porto Alegre, Praia de Belas e Iguatemi Brasília. 

VEJA TAMBÉM: Vogue Beauty Insider: Suco Glow!

A plataforma oferece 14 mil produtos, muitos deles de grifes exclusivas como Chiara Ferragni, Ermenegildo Zegna, Max Mara e Tiffanny&Co. Outros destaques ficam por conta de marcas como Dolce&Gabbana, Osklen, Emporio Armani, Ricardo Almeida e Lenny Niemeyer, entre muitas outras.

“Queremos proporcionar uma experiência 100% integrada e multicanal, dando continuidade ao nosso compromisso com a inovação do setor. Não é mais sobre ser físico ou digital, mas uma complementação desses dois modelos”, diz Cristina Betts, vice-presidente de finanças e relações com investidores do grupo Iguatemi. O marketplace conta, ainda, com uma área exclusiva de conteúdo de moda e lifestyle e permite que os clientes criem sua própria wishlist na plataforma.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).