Porto Digital abre inscrições para o programa de empreendedorismo feminino

Arte sobre foto/ Getty Images

O Porto Digital está com inscrições abertas para o Mind the Minas, programa que apoia o surgimento de novos negócios inovadores empreendidos por mulheres, por meio do programa Mulheres em Inovação, Negócios e Artes (MINAs), iniciativa de equidade de gênero do parque que tem o apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

Serão selecionados 12 novos empreendimentos, que podem ser startups, empreendimentos criativos, empresas nascentes, negócios de impacto em fase inicial ou com modelos de negócio em funcionamento. As atividades serão realizadas todas em ambiente virtual, com duração de 10 semanas de imersão em técnicas de interação e conhecimentos atuais sobre empreendedorismo.

O Mind the Minas é pautado em três pilares: plano de formação, mentorias e conexões. No primeiro ponto, as participantes terão acesso a oficinas que tratam de temas como análise de mercado, modelos de negócios e gestão ágil. Ao mesmo tempo, também serão acompanhadas por um time de mentores formado por profissionais do ecossistema de inovação do Porto Digital. Por fim, é esse mesmo ambiente multidisciplinar que será o palco para a imersão e articulação com os atores do parque tecnológico.

As inscrições vão até 28 de agosto.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).