iCON Hub anuncia seu segundo Programa de Inovação Aberta

Arte Forbes

O iCON Hub, braço de inovação e tecnologia do SindusCon-SP, em parceria com a Neo Ventures, lançará virtualmente hoje (15), às 17 horas, o ciclo 2 do seu Programa de Inovação Aberta. A apresentação dos desafios das mantenedoras – Conx, MRV, Pacaembu, Plaenge, RFM, Sinco e Trisul – e do edital será realizada pelo head do iCON, Conrado Rabelo.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

“Mantemos nosso foco de unir o ecossistema em prol da busca de soluções que auxiliem na resolução de demandas específicas, que serão apresentadas em primeira mão neste evento especial”, afirmou Rabelo.

Na sequência acontecerá o “Painel: Inovação como Estratégia de Crescimento da Construção Civil Pós-Pandemia”, com a participação de Clarisse Gomes, gerente sênior de inovação da Deloitte, e Flávio Vidal, gestor executivo de inovação e P&D da MRV. Ambos compartilharão suas visões sobre o impacto estratégico da inovação e da tecnologia para a retomada do crescimento econômico e social do setor no país pós-pandemia.

O encontro será voltado para empreendedores na área de tecnologia aplicada ao setor da construção civil e mercado imobiliário que desejam se conectar com demandas de grandes empresas; diretores e colaboradores de empresas do setor de construção civil e mercado imobiliário em busca de inovação e soluções tecnológicas para seus desafios; empreendedores na área de tecnologia aplicada a outros setores adjacentes ao da construção; representantes de Indústria da Construção Civil; além de acadêmicos e representantes de Centros de Conhecimento e Tecnologia.

É preciso fazer inscrição.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).