Maya Capital realiza aula preparatória para o Y Combinator

Arte Forbes

Hoje (10), às 17h30, o fundo de investimentos early-stage Maya Capital realizará sua aula preparatória anual com dicas para empreendedores que desejam se inscrever no Y Combinator, um dos programas de aceleração mais concorridos do mundo. Entre as 2 mil startups apoiadas pelo programa, estão a plataforma de hospedagens Airbnb, o serviço de armazenamento de arquivos Dropbox e a fintech Brex, fundada pelos brasileiros Henrique Dubugras e Pedro Franceschi.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

A aula será apresentada pelas fundadoras da Maya Capital, Lara Lemann e Mônica Saggioro. Laura Fiuza, que já atuou na análise de inscrições do Y Combinator e Alexandre Dubugras, fundador da startup Alude, que já participou do programa, também participarão da aula. A sessão será transmitida pelo YouTube.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).