NTT DATA e everis abrem inscrições para o 11º Concurso de Inovação Aberta

Arte Forbes

A NTT DATA, especializada em serviços de tecnologia da informação, e a everis, sua consultoria multinacional de negócios e TI, anunciaram o lançamento da 11ª edição do Concurso Internacional de Inovação Aberta. Este ano, com o apoio da Microsoft e da JETRO São Paulo, órgão do governo japonês para promoção comercial Brasil-Japão, a iniciativa convoca startups de negócios de todo o Brasil a enviarem suas ideias de novas tecnologias que podem tornar o mundo um lugar melhor. Os interessados podem se inscrever até 16 de outubro.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

“Nesses cinco anos recebemos mais de 150 projetos inovadores nas etapas brasileiras do Open Innovation Contest. Agora, abrimos as inscrições para uma nova edição, com a finalidade de promover o contato e a geração de negócios entre nossos clientes, startups e as capacidades do grupo NTT DATA”, diz Roberto Pereira, head de inovação da everis Brasil.

As startups poderão inscrever seus projetos em diferentes categorias da competição com o intuito de contribuir para o desenvolvimento dos seguintes setores: financeiro, telecomunicações, utilities e energia, varejo e bens de consumo.

Os eventos para anunciar os finalistas nos 14 países participantes e o vencedor do 11º concurso serão realizados online. O evento de anúncio dos finalistas brasileiros será no dia 24 de novembro. Em todo o mundo serão feitas seleções regionais de qualificação, com os vencedores sendo apresentados no “Grand Finale”, em 29 janeiro de 2021.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).