Endeavor lança programa para resolver problemas das cidades brasileiras

Arte Forbes

A Endeavor, rede global formada por empreendedores à frente de scale-ups, abriu inscrições para a primeira edição do Programa Scale-up Endeavor Smart Cities. A iniciativa busca 12 scale-ups que estejam prontas para escalar suas soluções voltadas para o desenvolvimento inteligente das cidades.

O programa procura negócios de tecnologia que resolvam problemas das cidades brasileiras nos seguintes segmentos: mobilidade, logística, turismo, conectividade, economia circular, energia, água, lixo, govtech e segurança. As scale-ups precisam ter modelo de negócio sólido e validado, operação robusta para escala acelerada, time estruturado para o crescimento e foco na velocidade de execução e escalabilidade.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

Durante os quatro meses de aceleração, de fevereiro a junho de 2021, os 12 empreendedores e empreendedoras serão acompanhadas por uma mentora madrinha ou mentor padrinho para ajudá-los a superar os principais desafios de crescimento do negócio. Além disso, as empresas poderão navegar pelas corporações parceiras da Endeavor com oportunidade de geração de negócios.

O programa também oferece meetups e conexões com as referências em negócios do setor, como Fabricio Bloisi, da Movile e iFood; Bruno Nardon, da Rappi; Martin Escobari, da General Atlantic; Sérgio Furio, da Creditas; e Alexandre Vilela, da Qualcomm Ventures.

As inscrições vão até 15 de janeiro de 2021.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).