Na transmissão ao vivo, com 1,1 milhão de espectadores, Bianca abriu a pré-venda da linha e apresentou tutoriais dos primeiros produtos: uma base em bastão, disponível em 50 cores; pó compacto; e sticks funcionais, que servem como blush, sombra e batom. Ao todo, a live vendeu 64.413 itens – em 20 minutos, inclusive, alguns tons da base já estavam esgotados.
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A empresária escolheu o formato da live como pontapé inicial com o objetivo de trazer um conteúdo educacional sobre maquiagem. “Queríamos que as pessoas pudessem, de fato, ter o máximo de facilidade para comprar de forma consciente e entender o produto Boca Rosa”, explicou ela. A transmissão, feita na plataforma da Mimo Live Sales e organizada pela Dia Estudio, chegou a ter picos com 400 mensagens por minuto no chat.
Depois da pré-venda, a marca terá o seu próprio e-commerce e chegará nas lojas de grandes varejistas no dia 10 de julho.
No começo do mês, Bianca já havia falado à Forbes sobre suas metas com a nova empresa: a empresária espera alcançar o valor investido em apenas um mês de marca. Além disso, para o semestre, a expectativa é que o montante chegue a R$ 120 milhões em vendas.
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Boca Rosa também pensa a longo prazo: até 2030, a influenciadora quer faturar R$ 1 bilhão, e não descarta a possibilidade de abrir capital na Bolsa de Valores.