Boca Rosa fatura R$ 5 milhões em live de pré-lançamento

26/06/2024
Divulgação

Bianca Andrade reuniu mais de 1 milhão de pessoas na live de pré-venda da Boca Rosa

Bianca Andrade estreou sua própria marca de maquiagem com um estouro. A influenciadora e empresária fez uma live de pré-lançamento de Boca Rosa na noite desta terça (25) e, em quatro horas, faturou R$ 5 milhões. O primeiro milhão foi atingido em apenas 10 minutos, revelou ela com exclusividade à Forbes Brasil.

Na transmissão ao vivo, com 1,1 milhão de espectadores, Bianca abriu a pré-venda da linha e apresentou tutoriais dos primeiros produtos: uma base em bastão, disponível em 50 cores; pó compacto; e sticks funcionais, que servem como blush, sombra e batom. Ao todo, a live vendeu 64.413 itens – em 20 minutos, inclusive, alguns tons da base já estavam esgotados.

Leia também

Forbes MKT
Como Bianca Andrade, a Boca Rosa, construiu seu império milionário
Forbes Money
Com nova marca, Boca Rosa prevê faturar R$ 120 milhões no 2º semestre
Forbes Mulher
Boca Rosa encerra parceria com Payot e inaugura marca solo: “Vai ser completamente diferente”

A empresária escolheu o formato da live como pontapé inicial com o objetivo de trazer um conteúdo educacional sobre maquiagem. “Queríamos que as pessoas pudessem, de fato, ter o máximo de facilidade para comprar de forma consciente e entender o produto Boca Rosa”, explicou ela. A transmissão, feita na plataforma da Mimo Live Sales e organizada pela Dia Estudio, chegou a ter picos com 400 mensagens por minuto no chat.

Divulgação

As 50 tons de base da Boca Rosa, maior cartela de cores do Brasil

Na expectativa do lançamento, Bianca produziu mais de 800 mil unidades dos 69 produtos. A influenciadora os criou do zero, com investimento de R$ 30 milhões, depois de acabar a parceria com a francesa Payot.

Depois da pré-venda, a marca terá o seu próprio e-commerce e chegará nas lojas de grandes varejistas no dia 10 de julho.

No começo do mês, Bianca já havia falado à Forbes sobre suas metas com a nova empresa: a empresária espera alcançar o valor investido em apenas um mês de marca. Além disso, para o semestre, a expectativa é que o montante chegue a R$ 120 milhões em vendas.

  • Siga o canal da Forbes e de Forbes Money no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida

Boca Rosa também pensa a longo prazo: até 2030, a influenciadora quer faturar R$ 1 bilhão, e não descarta a possibilidade de abrir capital na Bolsa de Valores.