Pabllo Vittar lidera curadoria do carnaval virtual de The Sims

27 de janeiro de 2022
Reprodução

Como parte da colaboração, o The Sims irá adicionar um single dançante gravado por Pabllo Vittar chamado “Buzina”, do segundo álbum de estúdio da cantora (Crédito: Divulgação)

O The Sims, jogo de simulação de realidade, está lançando uma parceria com a cantora drag queen brasileira Pabllo Vittar. A nova coleção do jogo, nomeada de Kit Moda Bloco, conta com trajes e acessórios inspirados no Carnaval do Brasil.  A parceria permitirá que os jogadores possam diversificar os looks com combinações e estilos. 

Segundo a Pabllo Vittar, “o Carnaval é uma celebração que reúne gente do mundo todo, não dá para usar um traje simples. O Carnaval representa alegria e, naquele momento, as pessoas se esquecem das frustrações do resto do ano. Você tem que se vestir de forma extravagante, atrair muita atenção e brilhar sempre. Este kit está cheio de itens capazes de realizar isso. As pessoas vão se expressar livremente no jogo porque há vários trajes e acessórios para se usar.”

LEIA TAMBÉM: Conheça 4 tecnologias que vão bombar com o metaverso do Facebook

Como parte da colaboração, o The Sims irá adicionar um single dançante gravado por Pabllo Vittar chamado “Buzina”, do segundo álbum de estúdio da cantora, “Não Para Não”, em Simlish (uma língua inventada que faz parte do jogo). Por meio da estação de rádio Carnaval no The Sims 4, os personagens podem dançar ao som do single. A partir de fevereiro, o jogo terá adições na Entrega Expressa dos Sims ao jogo básico, como comida brasileira e uma máscara. E a partir de março, uma obra feita pela Lanó, uma dupla de artistas brasileiras.

“O Carnaval é uma das maiores e mais fascinantes celebrações do mundo. A pandemia global fez com que várias regiões do Brasil e do mundo cancelassem esta festa. Trabalhamos junto com a sensação da música pop brasileira Pabllo Vittar para criar visuais diferentes inspirados nas cores, no entusiasmo, nos sentimentos e nas emoções do Carnaval.”, afirma Vincent Joly, Diretor de Arte Sênior do The Sims.