Resort de luxo em Portugal terá cabanas suspensas

Espaços na floresta servirá para massagem e prática de ioga

Jim Dodson
Compartilhe esta publicação:
Divulgação

Divulgação

Acessibilidade


O Aqua Village será o primeiro resort cinco estrelas na região central de Portugal. A previsão de abertura do hotel e spa é para 1º de outubro deste ano.

Localizado na cidade Caldas de São Paulo, o hotel fica perto do Rio Alva, a apenas duas horas e meia ao norte de Lisboa. O Aqua Village se define como um local moderno para relaxar em um ambiente acolhedor com paisagem natural. A água e seus benefícios têm papel central no empreendimento e fazem parte da ideia de promover a saúde e o bem estar no resort.

O hotel tem spa e três piscinas de águas termais  minerais. Além de ser um resort cinco estrelas, o Aqua Village tem propostas inovadoras: O complexo oferece cabanas suspensas na floresta adaptadas para os hospedes fazerem massagem ou praticarem ioga e outras atividades relaxantes.

O resort também tem sua própria praia à beira de um rio, sala de cinema, biblioteca, restaurante típico, sala de reuniões e área para prática de esportes. No total são 29 apartamentos, além das luxuosas suítes presidenciais.

Compartilhe esta publicação: