Empresa cria serviço de assinatura de comida de luxo para cães

Refeições vêm embaladas individualmente nos sabores bife sueco ou light.

Redação
Compartilhe esta publicação:
Divulgação

Divulgação

Acessibilidade


Serviços de assinatura mensal de produtos existem há bastante tempo, mas, nos últimos anos, eles cresceram em popularidade e lucratividade. A companhia sueca Wonderboo é a mais recente marca a aderir à tendência e é a primeira a usar o modelo para um serviço para cachorros.

A Wonderboo oferece comida luxuosa e de alta qualidade para cães entregue diretamente na porta da casa do cliente que pode, também, escolher uma loja próxima para buscar suas compras. Os criadores tiveram a ideia depois de perceberem a baixa qualidade dos ingredientes usados pela maioria das marcas de alimentos para cachorros. Eles criaram uma versão que pode ser usada pelos donos que querem mimar seus animais.

MAIS: App divide tarefas para famílias cuidarem de seus cães

Cada caixa entregue vem com porções individuais embaladas separadamente, em dois tamanhos para atender cães de grande ou pequeno portes. A partir de agosto de 2015, a marca passará a oferecer ração com sabor de bife sueco – com uma opção light para os cachorrinhos que estão fora do peso. A alternativa de filé de bacalhau também chegará ao mercado logo.

Os preços dos pacotes começam em 513 coroas suecas (R$ 207), para o pedido mínimo de 14 refeições enviadas durante quatro semanas. Por enquanto, o serviço só existe na Suécia, mas há planos de expansão para outros países.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
Compartilhe esta publicação: