Hotel Tivoli Carvoeiro, em Portugal, reabre após reforma

Entre as novidades estão rooftop bar e quartos mais amplos

Redação
Compartilhe esta publicação:

No início do mês de abril, o Tivoli Carvoeiro, em Portugal, reabre suas portas após cinco meses de reformas. Localizado na praia de Carvoeiro, na região do Algarve, o complexo passa agora a ser classificado como hotel cinco estrelas.

Acessibilidade


O diretor regional de operações, Jorge Beldade, se pronunciou sobre a novidade: “Estamos muito entusiasmados por anunciar esta remodelação e, sobretudo, o reposicionamento do Tivoli Carvoeiro para um novo patamar de excelência. Esta é, para nós, a melhor forma de celebrar a preferência dos nossos clientes nos últimos 25 anos, indo ao encontro das suas necessidades e exigências, naquele que é já considerado um destino de luxo moderno e sofisticado”.

VEJA MAIS: Resort de luxo em Portugal terá cabanas suspensas


Rodeado pela pitoresca vila da região e suas típicas casas brancas com detalhes azuis, o hotel está situado entre falésias de areia e grutas, que são pontos turísticos obrigatórios para quem visita o local.

  • Entre as mudanças, está o novo projeto de design contemporâneo, com elementos claros, que são ressaltados pela luz natural. Os quartos passaram por remodelações e se tornaram mais amplos e confortáveis, com uma considerável redução de unidades: de 293 para 246. Agora, também é possível se hospedar em um Family Room, que abriga bem famílias de até quatro pessoas.

  • Em Carvoeiro, os hóspedes podem usufruir da culinária típica – que inclui pratos como sardinhas assadas e sopa de peixes frescos – e também dos vinhos do Algarve. Dentro do Tivoli, algumas opções de restaurantes são: Varanda, com vista para o oceano; Gourmet, ideal para apreciar a autêntica gastronomia portuguesa; e o Palmeira, para refeições rápidas e drinques. Uma novidade é o Sky Bar Carvoeiro, um bar instalado no rooftop do hotel, com vista 360 graus, ideal para apreciar o pôr do sol.

  • Entre as áreas de lazer está a piscina e o Pool Bar, situados no topo da falésia e a escolha ideal para drinques e smoothies refrescantes. Para as crianças, o clube infantil T/KIDS oferece serviço de recreação e programações diárias.

  • Se o objetivo é curtir as paisagens locais, é possível explorar a região em passeios de barco e mergulhos.

  • Anúncio publicitário
  • Para aqueles que são adeptos de hábitos saudáveis, há um centro fitness à disposição, com direito a amplo jardim para atividades ao ar livre. O Tivoli Spa oferece tratamentos holísticos, com uso de técnicas antigas e produtos locais.

  • O complexo é um entre os 12 hotéis da rede em Portugal. Já no Brasil, a Tivoli Hotel & Resorts está presente em São Paulo e na Bahia.

Entre as mudanças, está o novo projeto de design contemporâneo, com elementos claros, que são ressaltados pela luz natural. Os quartos passaram por remodelações e se tornaram mais amplos e confortáveis, com uma considerável redução de unidades: de 293 para 246. Agora, também é possível se hospedar em um Family Room, que abriga bem famílias de até quatro pessoas.

Compartilhe esta publicação: