13 brinquedos tecnológicos mais impressionantes de 2017

Produtos têm temas inovadores e envolvem computação e até uma impressora 3D voltada para os pequenos

Redação
Compartilhe esta publicação:

A tecnologia está ocupando todas as áreas que conhecemos. Então, por que não incrementar alguns brinquedos com essas inovações? Muitos são objetos completamente novos, outros são atualizações de itens já conhecidos, mas certamente todos eles estão revolucionando a indústria de brinquedos.

Acessibilidade


LEIA MAIS: Conheça os 10 maiores bilionários do mundo ligados à tecnologia

Veja na galeria de fotos os 13 brinquedos tecnológicos mais impressionantes de 2017:

  • VR Real Feel Racing

    Ao reconhecer a necessidade de melhorar a experiência de realidade virtual, esta companhia não apenas desenvolveu um volante, como lançou também um bastão de beisebol, uma vara de pesca e controles de motocross de alta tecnologia.

  • Teddy Ruxpin

    Muito famoso no anos 1980, o urso de pelúcia que conta histórias está de volta, mas agora com uma tecnologia muito mais avançada. Antes, o brinquedo vinha acompanhado de uma fita cassete. A versão atual é um dos primeiros brinquedos a ter telas de LCD nos olhos, o que garante diferentes expressões, além de poder armazenar e fazer o download de histórias para contar para as crianças.

  • LEGO Boost

    O novo lema para esse brinquedo é “construir, codificar, brincar”. E isso é muito importante, pois muitos brinquedos de codificação tendem a focar menos na sua mecânica. O LEGO Boost oferece noções introdutórias de programação robótica e foi desenvolvido para que as crianças passem bons momentos brincando.

  • Barbie Hologram

    O brinquedo é, na verdade, um assistente pessoal para crianças que pode mudar de aparência, informar sobre o clima, dançar e lembrar dos aniversários.

  • Anúncio publicitário
  • Hero Droid BB-8

    O BB-8 é um robô que é controlado por smartphones ou tablets por meio de aplicativo. Ele promete impressionar com o modo “Follow Me” (“siga-me”), que faz com ele aja como um verdadeiro acompanhante. Ele também responde comandos de voz.

  • Da Vinci Mini Maker

    Por apenas US$ 249, a impressora 3D para crianças tem tecnologia muito avançada. Com ela, é apenas uma questão de tempo até que as crianças comecem a fazer seus próprios brinquedos.

  • Gorilla Gym

    Este assento é tanto um brinquedo quanto uma ferramenta para toda a família. Ele pode servir como um balanço, como barras para exercícios físicos, como uma escada de corda, um trapézio e até mesmo um balanço de ioga.

  • Holocube

    Plataforma de projeção 3D. Por menos de US$ 20, as crianças podem segurar e mover um holograma em suas mãos.

  • Roller Coaster Challenge

    Como uma pessoa pode apreciar a física por trás das montanhas russas sem ocupar muito espaço? Simples: transforme-a em um jogo. Este daqui, de tabuleiro, é uma espécie de montanha russa que ajuda as crianças a desenvolverem o pensamento lógico enquanto resolvem desafios divertidos.

  • Magnaflex

    O brinquedo é tão flexível quanto poderoso. Os ímãs oferecem uma dinâmica que o torna extremamente versátil, podendo ser transformado em inúmeras formas e objetos.

  • Hexbug BattleBots

    Produzido depois da estreia do programa de TV de robôs da ABC, o “Battlebots”, estes bots inspiram o jogo sem ferir as pessoas.

  • Mad Mattr

    Este novo brinquedo tem todos os benefícios de uma areia cinética e ainda mais, pois pode ser modelado em tijolos que as crianças podem usar para construir altos prédios. Também pode ser desfeito com pouco esforço.

  • Thumb Chucks

    Apesar de simples, o Thumb Chucks é extremamente cativante. Brinquedos como este tendem a desenvolver hábitos saudáveis ​​para o auto-aperfeiçoamento de habilidades, além de entreter e divertir.

VR Real Feel Racing

Ao reconhecer a necessidade de melhorar a experiência de realidade virtual, esta companhia não apenas desenvolveu um volante, como lançou também um bastão de beisebol, uma vara de pesca e controles de motocross de alta tecnologia.

Compartilhe esta publicação: