Eleita modelo do ano, Kaia Gerber cria relógio para Omega

Anthony Ghnassia/Getty Images
Kaia: 17 anos, 4 milhões de seguidores no Instagram e contratos com grandes grifes

Talvez você esteja lendo este texto e fazendo cara de ponto de interrogação, pois não tem ideia de quem seja Kaia Gerber. Principalmente se já passou dos 30. Estamos juntos nessa, porque eu mesmo só me dei conta de quem era quando vi que se trata da filha da supermodelo Cindy Crawford, ícone dos anos 80 e 90. Shame on us!

LEIA MAIS: Venda de artigos de luxo pela internet aumentou 22% em 2018

Bom, a moça tem 17 anos e 4 milhões de seguidores — ou seja, é melhor mesmo a gente ficar por dentro de quem se trata. Acaba de ser eleita modelo do ano no British Fashion Awards, realizado na última segunda, em Londres, provando que quem sai aos seus não degenera, afinal. Além disso, tem boas conexões com marcas importantes como a Omega, que a escalou para embaixadora. De quebra, encomendou à moça pulseiras exclusivas para um relógio de sua linha.

Samir Hussein/WireImage/Getty Images
Com a mãe, Cindy Crawford: quem sai aos seus não degenera

Kaia desenhou as estampas do De Ville Tresor, que custa R$ 18,8 mil — o preço com as novas pulseiras ainda não foi definido. Serão dois padrões de camuflagem: azul e bege, com fivelas de aço inoxidável. As novas pulseiras estarão à venda no Brasil no primeiro semestre de 2019.

Divulgação
Os modelos exclusivos com pulseiras criadas por ela: embaixadora da grife, assim como a mãe
Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).