Evento suíço Haute Cuisine desembarca em Miami

Divulgação
Jacques Pourcel, o mais estrelado dos chefs do evento, em seu restaurante Jardins Des Sens, na França

Vai acontecer em maio, em Miami, a versão norte-americana do Haute Cuisine, evento que desde 2015 reúne grandes nomes da cozinha anualmente nos Alpes Suíços. Serão sete experiências gastronômicas com seis chefs que, juntos, totalizam nove estrelas Michelin.

LEIA TAMBÉM: Tommy Hilfiger seleciona projetos de moda inclusiva

Batizado Haute Cuisine Bal Harbour, o evento vai movimentar a região mais exclusiva de Miami entre 8 e 11 de maio. Cada jantar terá um tema: no dia 8, moda (assinado pelos chefs Jacques Pourcel, Thierry Drapeau e Alain Caron); no dia 9, design (Sergi Arola, Joel Cesari, e Jean-Baptiste Natali); no dia 10, música (Jean-Baptiste Natali, Jacques Pourcel e Thierry Drapeau).

O quarto dia terá uma festa de gala St. Regis Bal Harbour Resort, começando com um coquetel ao ar livre no Ocean Terrace. Em seguida, um jantar no salão de festas com vista para o mar. Aqui, com cardápio elaborado pelos seis chefs.

Também no St. Regis (e no Ritz-Carlton) haverá seis aulas interativas de culinária com alguns dos chefs, durante os quatro dias do evento. Você encontra o cronograma completo no site do Haute Cuisine Bal Harbour.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Forbes no Facebook: http://fb.com/forbesbrasil
Forbes no Twitter: http://twitter.com/forbesbr
Forbes no Instagram: http://instagram.com/forbesbr

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).