Galeria Zerø recebe o primeiro Moleskine Day

Divulgação
Moleskine: marca criada em 1997 transformou os antigos cadernos pretos em sonhos de consumo (de todas as cores)

Algumas marcas, quando bem trabalhadas, conseguem transformar seus consumidores em fãs. É assim com a Moleskine, fabricante de algo absolutamente trivial – um caderno – e que, mesmo assim, provoca um reboliço danado em seu o público a cada lançamento ou ação. Imagina-se, então, que vá ser movimentado o encontro entre a marca e um dos endereços mais cool das artes em São Paulo, marcado para as 15h deste sábado (16): é o Moleskine Day, na Galeria Zerø.

LEIA TAMBÉM: São Paulo ganha novo centro cultural

O evento terá bate-papos, lançamentos exclusivos e, mais importante: artistas da Zerø utilizarão o caderno como suporte para criar obras. Estão confirmados Carlos Borsa, Ciro Schu, Isabelle Ribot, Jerry Batista, Julio Vieira, Lucrécia Couso, Murilo Boni Vitti, Ozi e Ricardo Akn.

A ideia é que seja o primeiro de muitos encontros, pensados para acontecer mensalmente. A entrada é gratuita. A galeria fica na rua Simpatia, 23, na Vila Madalena.

center>
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Forbes no Facebook: http://fb.com/forbesbrasil
Forbes no Twitter: http://twitter.com/forbesbr
Forbes no Instagram: http://instagram.com/forbesbr

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).