Virgin Voyages cancela estreia do navio Scarlet Lady em Nova York

ReproduçãoForbe
Primeiro navio da frota Virgin, o Scarlet Lady se preparará para sua primeira viagem com passageiros pagantes em 26 de março

A Virgin Voyages adiou o preview de seu navio Scarlet Lady, que estava programado para estrear em Nova York no final desta semana.

Em um anúncio feito pela linha de cruzeiros, um porta-voz da Virgin disse:

“À luz das manchetes atuais, queremos garantir que todos sintam que é o momento certo para comemorar conosco. Entendemos que as pessoas podem querer se concentrar em outras coisas no momento, por isso, decidimos reagendar nossa próxima parada e eventos da Showcase Tour na cidade de Nova York. Planejamos voltar para a grande cidade em breve para que todos possam nos visitar.”

LEIA TAMBÉM: Museu do Louvre fecha as portas em meio a preocupações por coronavírus

Embora a declaração não faça menção específica ao coronavírus, o comunicado desenhou atenção às crescentes preocupações em torno da pandemia. O anúncio coincide com o primeiro caso relatado da doença na cidade de Nova York depois que uma mulher de 39 anos voltou de uma recente viagem ao Irã e, desde então, foi colocada em quarentena em sua casa.

Originalmente agendada para chegar a Nova York em 6 de março para uma exibição de dois dias das ofertas a bordo dos navios, juntamente com uma estada de noite, o Scarlet Lady agora navegará diretamente para Miami.

“Sem outros eventos agendados em Nova York no momento, velejaremos o Scarlet para sua nova casa em Miami, onde continuaremos nossos planos de lançamento e daremos as boas-vindas aos nossos marinheiros pela primeira vez”, afirmou o comunicado.

Primeiro navio da frota Virgin, que terá em breve companhia do Valiant Lady, o Scarlet Lady se preparará para sua primeira viagem com passageiros pagantes em 26 de março, quando partirá para o Caribe.

“Não temos absolutamente nenhum problema ou preocupação com a saúde a bordo e elevamos nosso protocolo e processos de saúde quando recebemos o Scarlet Lady. Tudo para manter nossa tripulação e visitantes bem e felizes”.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).