Leading Hotels of the World vende vouchers para o período pós-pandemia

Getty/Maskot
Getty/Maskot

O voucher Stay It Forward dá direito a duas noites em um hotel membro do LHW

A Leading Hotels of The World, uma das mais importantes organizações no setor de hospitalidade, que reúne 380 membros, lançou uma ação para auxiliar a comunidade hoteleira que está sendo fortemente afetada pela crise. 

A ideia consiste em vender vouchers apelidados de “Stay it Forward” e reverter 100% do valor arrecadado para os funcionários dos hotéis que estão passando por dificuldades financeiras ou para instituições de caridade. 

VEJA TAMBÉM: Conheça a cama de hotel que coíbe a disseminação do coronavírus

Segundo a associação, a iniciativa vai beneficiar, em um primeiro momento, aqueles que precisam e, no futuro, os clientes, que poderão desfrutar de estadias nos hotéis membros. 

Cada voucher, vendido por US$ 1.500, é válido até 2022 e inclui uma estadia de duas noites em um dos hotéis participantes, uma experiência personalizada no destino, afiliação de um ano ao Leaders Club (que, normalmente, custa em torno de US$ 175) e 1.500 pontos no Leaders Club (estadias gratuitas podem ser resgatadas a partir de 3.000 pontos). 

Entre os hotéis participantes estão alguns dos mais elegantes e disputados do mundo, como o Hotel Fasano do Rio de Janeiro, o Le Bristol de Paris e o Ritz de Londres.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).