Victoria Ceridono lança própria marca de maquiagem, a Vic Beauté

Marca chega ao mercado com dois produtos e a promessa de ser prática e multifuncional

Giovanna Simonetti
Compartilhe esta publicação:
Divulgação
Divulgação

Vic Ceridono é jornalista de beleza e criadora de conteúdo há mais de 15 anos

Acessibilidade


Inserida no mundo da beleza há mais de 15 anos – inclusive com uns dos primeiros blogs sobre o assunto, o Dia de Beauté -, a influenciadora e jornalista Victoria Ceridono agora inverteu os papéis: de testar e escrever sobre produtos de outras empresas, agora ela tem uma marca de maquiagem própria, a Vic Beauté, com lançamento previsto para o dia 9, num e-commerce próprio.

A marca chega com dois produtos (mais itens devem chegar antes do final do ano), o Stick Tudo (R$ 149) e o Batom Facinho (R$ 99) – os nomes já traduzem a busca pela praticidade. 

Leia mais: Para Vic Ceridono, potência digital da beleza, “o ritual do skincare e da maquiagem é uma meditação”

Em textura cremosa e cinco opções de cores, o stick pode ser usado no rosto, lábios e olhos, enquanto o batom é descrito como um balm labial que também pode ser aplicado como blush. São três tonalidades, mais uma versão transparente que serve como hidratante. Ambas as fórmulas limpas e sem crueldade animal. “A Vic Beauté é uma marca independente e fizemos tudo do zero”, contou a criadora de conteúdo em seu Instagram.

Divulgação
Divulgação

Tonalidades do Stick Tudo

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

 

Compartilhe esta publicação: