Conheça os carros da Audi em ‘Agente Oculto’, novo filme da Netflix

Após estreia, marca alemã contará a história por trás do Audi Q4 Sportback e-tron.

Redação
Compartilhe esta publicação:
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Audi RS e-tron GT

Acessibilidade


O 100% elétrico Audi RS e-tron GT é dirigido por Sierra Six (Ryan Gosling) e o Audi Q4 Sportback e-tron, também elétrico, é dirigido pela Agente Dani Miranda (Ana de Armas). O Audi RS 7 Sportback é apresentado numa sequência de perseguição com a Agente Dani Miranda atrás do volante e o Audi R8 Coupé é visto em cenas de direção com Avik San (Dhanush).

Leia mais: Aston Martin revela nova logomarca; veja fotos e vídeo

“Este filme tem um apelo global e intrigante”, diz Henrik Wenders, Head de Marca da Audi AG. Ele explica a verdadeira extensão do papel da Audi na criação da produção, que foi muito além do simples fornecimento de veículos. “Esta cooperação nos fez sentir a ação e alta velocidade. Tal como os irmãos Russo, nós na Audi estamos alavancando a tecnologia para criar algo nunca visto e vivenciado antes “, disse ele. “A Audi trabalhou com os diretores Joe e Anthony Russo na seleção dos novos carros. Foi fascinante ser parceiros nesta produção cinematográfica e trabalhar em colaboração com a Netflix”.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Audi RS e-tron GT

Anthony Russo comenta: “Como contadores de histórias, nós sempre fomos muito interessados em encontrar e explorar novas tecnologias para fazer algo que ninguém tenha feito antes. Isso nos anima. Este tipo de abordagem eu aplicaria a tudo, particularmente a evolução que está acontecendo com os veículos atualmente. Por mais que eu ame os carros do passado e de hoje, eu certamente estou mais interessado em saber para onde os carros vão amanhã. Essa é uma nova fronteira que vai nos trazer experiências totalmente novas, não só como condutores ou consumidores, mas também como pessoas que coexistem com carros”.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Audi RS e-tron GT

Após o lançamento da Netflix, a Audi contará a história por trás do Audi Q4 Sportback e-tron numa curta-metragem digital onde os espectadores saberão como a Agente Dani Miranda (Ana De Armas) conheceu o seu carro eléctrico pela primeira vez.

Compartilhe esta publicação: