Contrato em negociação com governo prevê 100 milhões de doses de vacina no 4º trimestre, diz Pfizer

Dado Ruvic/Reuters
Dado Ruvic/Reuters

A farmacêutica teve conversas com representantes dos ministérios da Saúde, da Economia e também com o ex-secretário de Comunicação da Presidência

O contrato atualmente em negociação entre o governo brasileiro e a Pfizer prevê a entrega de 100 milhões de doses da vacina contra Covid-19 no quarto trimestre deste ano, disse o presidente da farmacêutica norte-americana para a América Latina, Carlos Murillo, em depoimento à CPI da Covid no Senado hoje (13).

Previsão da liberação de IFA da CoronaVac pela China não se cumprirá, diz Butantan

Murillo disse ainda à CPI que, nas tratativas para o contrato já assinado com o ministério – que prevê 100 milhões de doses da vacina até final de setembro – a farmacêutica teve conversas com representantes dos ministérios da Saúde, da Economia e também com o ex-secretário de Comunicação da Presidência Fabio Wajngarten, que depôs à CPI na quarta. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).