Quase US$ 115 mil: conheça o tour mais exclusivo do Reino Unido

Reprodução/Forbes
Reprodução/Forbes

A Torre de Londres é um castelo medieval, utilizado como prisão de 1100 até 1952 e casa das jóias da coroa

A empresa iChauffeur já tem uma ótima reputação no Reino Unido quanto a viagens e passeios de curto prazo, seja um tour por Londres ou uma visita de um dia a Bath e Stonehenge em carros de luxo.

A partir deste mês, porém, a empresa está pegando a estrada para uma jornada mais longa, de modo a oferecer aos hóspedes uma viagem de 10 dias para locais escolhidos cuidadosamente na Escócia e Inglaterra com motorista e opções de automóveis como Bentley Mulsanne, Range Rover Autobiography ou Rolls Royce Phantom, além de experiências exclusivas ao longo do caminho. Uma vez negociados milhares de quilômetros de estradas de pista única escocesas, ter outra pessoa dirigindo, particularmente em um carro dos sonhos, aumenta imensamente o prazer deste itinerário.

VEJA MAIS: Como fazer uma viagem perfeita pela Nova Inglaterra

Com partida de Londres e uma estadia no The Connaught, os hóspedes podem fazer um cruzeiro particular no rio Tâmisa durante o pôr do sol, uma visualização privada das joias da coroa, seguida de um jantar exclusivo na Torre de Londres. Outra opção é uma refeição noturna no palacete do século 18, Spencer House, a casa londrina da família de Diana, Princesa de Gales, acompanhada de seu irmão Earl Spencer.

Outra parada real é o Palácio Blenheim, em Oxfordshire, a monumental propriedade rural dos Duques de Marlborough e o local de nascimento de Winston Churchill, para uma excursão particular e acesso exclusivo aos apartamentos privados. Enquanto estiverem na área, os viajantes ficam na propriedade Belmond Le Manoir aux Quat’Sais da marca Relais & Chateaux, localizada fora de Oxford, antes de passar pela cadeia de pequenas colinas Cotswolds e a pitoresca Dormy House, onde, entre outras atividades, os viajantes podem visitar as lojas de antiguidades na cidade de Broadway com o acompanhamento de um especialista em antiguidades.

A caminho do norte, há o complexo Daylesford, fundado por Lady Carole Bamford, composto por uma fazenda orgânica, lojas, restaurantes e spa, localizado em Gloucestershire; a região de Lake District e uma navegação particular a bordo de um iate no lago Windermere. As aventuras na Escócia contemplam naturalmente uísque e golfe. Um convite de um Keeper of the Quaich, membro de uma sociedade exclusiva de especialistas em maltes únicos, apresentará aos convidados as safras mais raras.

O fim do passeio se dá no local de nascimento do golfe em St. Andrews, com uma hospedagem no Old Course Hotel, Golf Resort & Spa onde os hóspedes podem obter uma aula com um profissional PGA (título que significa credibilidade instantânea com empregadores, clientes e público em geral) nos famosos links (palavra derivada da língua escocesa que designa o estilo mais antigo de campo de golfe, desenvolvido pela primeira vez na Escócia), um final adequado para uma viagem privilegiada.

Veja, na galeira de imagens a seguir, alguns dos pontos turísticos desta viagem exclusiva:

  • Castelo de Sudeley na paisagem, na cidade de Winchcombe, nas colinas Cotswolds, no condado de Gloucestershire

    Reprodução/Forbes
  • Lojas na Hight Steert em Broadway, grande vila e freguesia dentro de Cotswolds, localizada no condado de Worcestershire, Inglaterra

    Reprodução/Forbes
  • Vista para a ponte sobre a água no campo de golfe doeo Old Course Hotel, Golf Resort & Spa em St Andrews, Escócia

    Reprodução/Forbes

Castelo de Sudeley na paisagem, na cidade de Winchcombe, nas colinas Cotswolds, no condado de Gloucestershire

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).