11 destaques do Miami Yacht Show 2020

Divulgação
O Miami Yacht Show de 2020 esbanjou bilhões de dólares em iates altamente sofisticados

Quando se trata de superiates incríveis em Miami, é difícil competir com os que foram à cidade para o Super Bowl.

No entanto, no que diz respeito ao poder de esbanjar facilmente muitos bilhões de dólares em barcos de luxo em um só lugar, o evento da NFL não chega nem perto do Miami Yacht Show, que começou na última quinta-feira (13) e termina hoje (17).

VEJA MAIS: Os 16 iates que prometem fazer sucesso no Boat Show de Fort Lauderdale

Veja, na galeria de fotos abaixo, os 11 principais destaques do boat show deste ano, que exibiu mais de 400 embarcações novas e usadas – de superiates a lançamentos mundiais:

  • BOLD

    Lançamento nos Estados Unidos, o BOLD é o maior e mais agressivo superiate que a Silveryachts, sediada na Austrália, já construiu. A empresa trabalhou em colaboração com o designer de iates Espen Øino para criar uma embarcação com amplos espaços internos e externos.

  • Bella Vita

    O superiate de 248 pés (75,5 metros) construído por Lurssen tem todos os brinquedos que se possa imaginar. Uma semana de fretamento custa US$ 700 mil.

  • Miss Moneypenny

    O iate é conhecido por seu exterior em elegante estilo italiano e interior moderno e simples, com belos pisos de madeira de teca branqueada e painéis de carvalho por toda parte. Com acomodação para até nove pessoas, está à venda por US$ 15,5 milhões.

  • Azimut Verve 47

    O Verve 47, que estreou mundialmente no evento, foi projetado especificamente para o mercado norte-americano, chegando como um emblema do Weekender (conceito de modelo esportivo) italiano: um iate rápido e de alto desempenho. Sua segunda cabine funciona bem para estadias mais longas a bordo, de modo a permitir que os hóspedes aproveitem um ambiente relaxante. Possui motores externos quádruplos, capazes de atingir uma velocidade máxima de 45 nós (83 km/h).

  • Hatteras Yachts GT65 Carolina

    O Hatteras GT65 Carolina – outra estreia mundial – oferece um novo visual para a série GT da Hatteras Yachts. Como todas as embarcações da linha, esta também é projetada e construída para pesca profissional em alto mar com tecnologia avançada, que inclui infusão de resina para lidar com condições adversas do ambiente.

  • Monte Carlo Yachts MCY 70

    O novíssimo MCY 70, também apresentado no evento, combina design italiano sofisticado com expertise tecnológica avançada. Segundo a empresa, esse novo conceito segue e incorpora perfeitamente seus valores e a missão de redefinir o significado do luxo.

  • Princess Yachts Princess S62

    Apresentado pela primeira vez em território norte-americano, o S62 combina a forma otimizada do casco e motores potentes para atingir velocidades de até 38 nós (70 km/h). Possui uma plataforma de mergulho eletro-hidráulica e muito espaço para os hóspedes.

  • Sirena 58 Coupé

    Outra surpresa do evento, o Sirena 58 Coupé é o resultado direto da resposta da marca aos clientes norte-americanos que manifestaram preferência por um iate “express” – embora a versão anterior do Sirena 58 já seja a embarcação de maior sucesso no portfólio da empresa.

  • Navetta 52 e 58

    A Navetta é conhecida por construir iates elegantes e ultra confortáveis. As versões 52 e 58, apresentadas aos norte-americanos durante o evento, não fogem à regra.

  • Invictus GT 370

    O evento também apresentou aos norte-americanos o GT 370, equipado com motores de 430 cavalos de potência e acomodações confortáveis.

  • Bertram 50 Express Yacht

    Com um leme mais baixo e duas cabines, o Bertram 50 é ideal para velejadores de todos os tipos e regiões. O modelo, apresentado aos consumidores norte-americanos durante o boat show, possui as versões totalmente aberta e conversível. A embarcação permite uma certa ousadia, como chegar um pouco mais longe ou enfrentar as surpresas apresentadas pelos mares. O barco foi exibido no Miami Yacht Show 2020 pela revendedora da Bertram Yachts, a Denison Yachting.

BOLD

Lançamento nos Estados Unidos, o BOLD é o maior e mais agressivo superiate que a Silveryachts, sediada na Austrália, já construiu. A empresa trabalhou em colaboração com o designer de iates Espen Øino para criar uma embarcação com amplos espaços internos e externos.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).