James Delivery começa operação em São Paulo, diz GPA

Reuters
O James Delivery é a plataforma de entregas oficial e exclusiva das redes Extra e Pão de Açúcar

O Grupo Pão de Açúcar informou hoje (1) que teve início a operação do James Delivery em São Paulo, startup brasileira de encomenda e entrega de produtos comprada pela varejista no final de 2018, como parte dos esforços para avançar no canal online de varejo alimentar.

LEIA MAIS: Pão de Açúcar compra startup de entregas James Delivery

“Até o fim de 2019 toda a capital paulista estará coberta pelos serviços da plataforma de entrega. Depois de São Paulo, o plano é levar o James para mais 10 cidades brasileiras”, disse o GPA em comunicado ao mercado.

O James Delivery começa sendo a plataforma de entregas oficial e exclusiva das redes Extra e Pão de Açúcar, do Grupo GPA, de acordo com a varejista.

Em teleconferência sobre os resultados do último trimestre de 2018, em fevereiro, executivos do GPA também afirmaram que têm expectativas de “crescimento alto” para o aplicativo nos próximos três anos.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Forbes no Facebook: http://fb.com/forbesbrasil
Forbes no Twitter: http://twitter.com/forbesbr
Forbes no Instagram: http://instagram.com/forbesbr

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).