BR conclui negociação de 52 postos da Rede Duque

Reuters
Acordo inclui também 45 lojas de conveniência em municípios paulistas

A BR Distribuidora, da Petrobras, anunciou ter concluído a negociação de 52 postos, incluindo também 45 lojas de conveniência, da Rede Duque em diversos municípios paulistas, conforme comunicado ao mercado. Segundo a empresa, dentro do cronograma estabelecido, a maioria dos postos já estará operando com a bandeira BR no início de junho deste ano.

LEIA MAIS: BR recebe 5 propostas para lojas de conveniência

Entre as regiões que vão dispor de novos postos Petrobras estão alguns pontos na capital, bem como nas cidades de Guarujá, Sorocaba, Tatuí e Santo André.

“A Rede Duque está presente nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, em corredores que recebem grande fluxo de veículos, sendo pontos estratégicos para os consumidores de combustíveis e lojas de conveniência”, destacou a BR, líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e lubrificantes, com mais de 7,7 mil postos.


Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).