Netshoes: preferência no momento por Magazine Luiza

Reuters
Proposta do Grupo SBF, de US$ 2,80 por ação, representa prêmio de 40%

O portal de comércio eletrônico Netshoes notificou o Magazine Luiza sobre o recebimento de uma proposta concorrente da dona da Centauro.

LEIA MAIS: Grupo SBF, da Centauro, faz proposta pela Netshoes

“O conselho de administração da Netshoes examinará cuidadosamente a proposta da Centauro para determinar o curso de ação que acredita ser do melhor interesse dos acionistas”, afirmou a companhia em comunicado à Bolsa de Nova York, onde é listada. “Enquanto aguarda a conclusão dessa revisão, a diretoria da Netshoes não fez qualquer determinação sobre se a proposta da Centauro constitui uma proposta superior nos termos do acordo de incorporação. Nesse sentido, o conselho reafirma sua atual recomendação da transação com o Magazine Luiza sem ressalvas”.

A proposta do Grupo SBF, de US$ 2,80 por ação da Netshoes, representa um prêmio de 40% sobre o valor ofertado pelo Magazine Luiza e veio após anúncio, ao fim de abril, de acordo entre Magazine Luiza e Netshoes, por cerca de US$ 62 milhões.


Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).