JHSF aprova pré-lançamento de extensão do complexo Boa Vista

Divulgação
Valor geral de vendas (VGV) é estimado em R$ 4,5 bilhões e prazo estimado de realização em 10 anos. Na foto, Fazenda Boa Vista

O conselho de administração da JHSF aprovou o pré-lançamento do Boa Vista Village, uma extensão do complexo Boa Vista, do qual já faz parte a Fazenda Boa Vista, empreendimento referência da empresa no Estado de São Paulo.

De acordo com comunicado companhia hoje (11), o Boa Vista Village será desenvolvido em terreno de propriedade da JHSF, com valor geral de vendas (VGV) estimado em R$ 4,5 bilhões e prazo estimado de realização em 10 anos.

LEIA MAIS: JHSF contrata BTG Pactual e Bradesco BBI para possível oferta de ações

Ainda de acordo com a JHSF, o Boa Vista Village terá cerca de 217.000 m² de área privativas e contará, em sua fase inicial, com centro comercial de 20.000 m², além de área para ‘family office’ e lotes especiais.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).