Avião se parte após pouso em Istambul e deixa 21 feridos

ReutersStringer
ReutersStringer

O avião se partiu em três pedaços depois do que o ministro dos Transportes Cahit Turhan chamou de pouso duro

Um avião que voava de Izmir para o aeroporto Sabiha Gokcen em Istambul derrapou na pista e se partiu hoje (5), deixando 21 pessoas feridas, disseram autoridades turcas.

O avião se partiu em três pedaços depois do que o ministro dos Transportes Cahit Turhan chamou de pouso duro, acrescentando que não houve mortes.

Uma porta-voz da Pegasus Airlines confirmou o acidente, mas não divulgou mais detalhes.

LEIA MAIS: Ibovespa dispara com Bradesco e Petrobras

O governador de Istambul, Ali Yerlikaya, disse que o avião transportava 171 passageiros e seis tripulantes vindos da província de Izmir, no oeste da Turquia.

Equipes de resgate tinham levado 21 pessoas para o hospital e os esforços para retirar pessoas do avião continuavam, disse Yerlikaya.

Imagens da mídia turca mostraram que a fuselagem do avião, bem como uma área perto da cauda, haviam se partido. Os passageiros estavam sendo retirados do avião, que estava ao lado da pista.

Imagens anteriores mostraram que parte do exterior do avião pegou fogo.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).