Kate Middleton faz primeira visita solo à Irlanda do Norte

GettyimagesWPAPool
Ela deve ir a seguir à Escócia, já tendo visitado projetos na Inglaterra e no País de Gales

A duquesa britânica Kate, esposa do príncipe William, encontrou-se com famílias locais durante uma visita surpresa à Irlanda do Norte hoje (12) para divulgar pesquisa sobre os primeiros anos da infância.

Em sua primeira visita solo à província sob controle britânico, ela esteve na Ark Open Farm, uma atração para famílias que se especializa em raças raras de gado e tem áreas de lazer e atividades para crianças.

A duquesa de Cambridge está fazendo uma excursão pelo Reino Unido para divulgar uma pesquisa nacional que se concentra em melhorar as condições para as crianças do país. Ela deve ir a seguir à Escócia, já tendo visitado projetos na Inglaterra e no País de Gales.

LEIA TAMBÉM: Neto da rainha Elizabeth e esposa anunciam divórcio

Ela percorreu a propriedade de 16 hectares com empregados da fazenda, parte de seu interesse na Early Years, organização sem fins lucrativos da Irlanda do Norte que promove creches de alto padrão.

Florence, que é professora na Early Years, disse à Reuters que ter o apoio de Kate é “excelente”. “Pais jovens se espelham nela e ouvem as coisas importantes que ela diz”, opinou.

Kate recebeu as boas-vindas da primeira-ministra da Irlanda do Norte, Arlene Foster, do Partido Unionista Democrático.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).