Lançamento de novo filme de James Bond é adiado para novembro

ReutersGinnette-Riquelme
A postagem disse que o filme será lançado no Reino Unido no dia 12 de novembro e no restante do mundo em 25 de novembro

O lançamento mundial do novo filme de James Bond, “007 – Sem Tempo para Morrer”, será adiado em sete meses, disseram seus produtores hoje (4), em resposta aos transtornos do coronavírus. A estreia da última atuação de Daniel Craig como 007 foi adiada do início de abril para novembro.

O intervalo veio depois que dois sites de fãs de James Bond escreveram aos estúdios com receio de que os cinemas estejam fechados na ocasião.

Os fundadores do MI6 Confidential e do The James Bond Dossier publicaram uma carta aberta que ainda disse que a estreia mundial de “Sem Tempo para Morrer”, planejada para 31 de março em Londres com 5.000 espectadores, pode ser problemática.

LEIA MAIS: Museu do Louvre fecha as portas em meio a preocupações por coronavírus

“Após uma ponderação cuidadosa e uma avaliação minuciosa do mercado global de cinemas, o lançamento de ‘Sem Tempo para Morrer’ será adiado até novembro de 2020”, informou uma publicação na conta oficial de Twitter de James Bond, que não fez nenhuma referência específica ao vírus.

A postagem disse que o filme será lançado no Reino Unido no dia 12 de novembro e no restante do mundo, incluindo os Estados Unidos, em 25 de novembro.

A estreia mundial do filme deveria acontecer no Royal Albert Hall de Londres.

A franquia James Bond é uma das mais lucrativas do mundo –“007 contra Spectre”, de 2015, arrecadou US$ 880 milhões nas bilheterias de todo o mundo, e “007 – Operação Skyfall”, de 2012, mais de US$ 1 bilhão globalmente.

“Sem Tempo para Morrer” foi filmado em Londres, na Itália e na Noruega e dirigido por Cary Fukunaga.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).