Vendas da Equatorial Energia sobem 6,2% no 1º trimestre

As vendas para consumidores cativos tiveram aumento de 4,6%, enquanto aquelas no mercado livre aumentaram 18,2%

As vendas totais de energia elétrica da Equatorial Energia atingiram 5.580.595 MWh no primeiro trimestre, aumento de 6,2% na comparação com o mesmo período do ano passado, informou a empresa em nota ao mercado na noite de ontem (22).

As vendas para consumidores cativos tiveram aumento de 4,6%, enquanto aquelas no mercado livre aumentaram 18,2%, para 698.720 MWh.

LEIA MAIS: Itaú assina acordo para ter fatia em ativos de distribuição da Equatorial Energia

A distribuidora Equatorial Alagoas obteve maior aumento nas vendas trimestrais, de 7,3%, seguida pela concessionária no Pará, com alta de 6,9%.

A companhia disse ainda que, em virtude da prorrogação dos prazos regulatórios para entrega das demonstrações financeiras trimestrais do primeiro trimestre de 2020, excepcionalmente apresenta aos seus acionistas e ao mercado em geral as informações operacionais relacionadas ao período. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).