Saiba quem mais vende Lamborghini no mundo

Concessionária da capital inglesa bateu recorde em 2016

Redação
Compartilhe esta publicação:
Concessionária da capital inglesa bateu recorde em 2016 (iStock)

Concessionária da capital inglesa bateu recorde em 2016
(iStock)

Acessibilidade


Quando um Lamborghini passa, não há quem não pare para admirar. Entretanto, são poucas as pessoas que conseguem adquirir um carro como esse ao longo da vida. Muitas delas acreditam que as chances dos orientais ou dos norte-americanos de ter um modelo da marca são maiores. Entretanto, na realidade, são os londrinos que estão na frente no volume comercializado em 2016. A H. R. Owen Lamborghini London, em South Kensington, bateu o recorde entre todas as concessionárias da marca no mundo no ano passado.

VEJA TAMBÉM: 5 melhores lojas de roupas masculinas em Hong Kong

Para surpresa geral, o revendedor de Londres foi o mais bem colocado no ranking de vendas das 128 concessionárias Lamborghini espalhadas pelo mundo. Como a capital da Inglaterra é conhecida por ter seu próprio critério de sofisticação, em muitos casos são os países do Oriente ou países ricos, como o Japão e Estados Unidos, que acabam gerando o maior número de compradores dos carros top de linha. Em Londres, uma parte do sucesso de vendas vem dos consumidores locais, mas a concessionária de South Kensington também atende uma população itinerante que passa pela cidade.

O diretor de marca da H. R. Owen, Rupesh Jethwa, afirmou que o “resultado fantástico é decorrente dos maravilhosos carros da marca, do trabalho duro da equipe e do excepcional entendimento dos clientes”. Além de ter a concessionária de maior sucesso em Londres, o H. R. Owen Lamborghini – que inclui também as unidades de Manchester e Pangbourne – foi considerado o grupo revendedor da Lamborghini mais bem-sucedido do mundo em 2016.

Compartilhe esta publicação: