11 lounges com vistas surpreendentes no mundo

Hotel De Rome, em Berlim, e ME London, em Londres, figuram na lista

Redação
Compartilhe esta publicação:

A maioria das pessoas ama relaxar com os amigos, seja tomando um vinho ou um coquetel. Por isso, faz sentido que bares e lounges sejam escolhas populares ao redor do mundo.

LEIA MAIS: 10 hotéis imperdíveis no outono do Hemisfério Norte

Acessibilidade


Para quem está procurando por um espaço deslumbrante que impressione, então essas coberturas de prédios são as escolhas ideais. Veja na galeria de fotos 11 lounges com vistas que deixam qualquer visitante sem palavras:

  • Hotel De Rome
    Local: Berlim

    O lounge no topo do Hotel De Rome é um ótimo lugar para relaxar e aproveitar Berlim, com uma vista tanto do centro histórico quanto da Catedral de Berlim e da State Opera House.

    Aberto das 15h às 23h em dias de semana, esse local oferece champanhe e coquetéis, assim como refrigerantes e um delicioso bolo.

  • Ozone
    Local: Hong Kong

    O bar ao ar livre mais alto do mundo também tem sua parte interna. Localizado no topo do International Commerce Centre, o local tem uma vista de tirar o fôlego.

    Criado pela firma de design de Tóquio “Wonderwall”, a decoração deste bar é chique e futurista, com a incorporação de vários elementos naturais. Visitantes podem fazer cursos de barman, aproveitar a seleção de músicas do DJ da casa ou passar um tempo com amigos e a família.

  • Sky Bar
    Local: Bangcoc

    Popular entre as pessoas ao redor do mundo (incluindo alguns visitantes de Hollywood), o Sky Bar é um local onde o cliente pode aproveitar vistas deslumbrantes de Bangcoc enquanto prova um dos seus coquetéis dignos (e vencedores!) de prêmio. Este bar foi muito frequentado pelos atores e a equipe de produção do filme “Se Beber, Não Case 2” (2011) e, desde então, tem um drink em seu menu com nome em homenagem à obra cinematográfica.

  • The London
    Local: Hollywood

    Esse lounge é ideal para aqueles que procuram por um pouco do estilo de vida de Los Angeles e, talvez, uma oportunidade de conhecer alguma estrela de Hollywood. O visitante pode apreciar a vista desobstruída das colinas de Hollywood enquanto senta na beira de uma piscina. Se quem visita tiver sorte e o clima estiver bom, será possível ver até um pedaço do Oceano Pacífico. O bar oferece coquetéis especiais e petiscos leves perfeitos para qualquer ocasião.

  • Anúncio publicitário
  • ME London
    Local: Londres

    O ME London é um bar que oferece uma ótima vista do antigo centro de Londres para os novos arranha-céus de Canary Warf. Com localização privilegiada, no coração de Covent Garden, este bar oferece tanto vistas privilegiadas como uma conveniência sem igual para seus visitantes.

    Localizada no topo do ME Hotel, este local é um dos poucos hotéis que entraram na Condé Nast Traveller Hotlist em 2013, uma marca de excelência que fica clara quando se entra no hotel.

  • J Parker
    Local: Chicago

    O J Parker é um bar que oferece uma vista única do Lake Michigan e que tem um ambiente perfeito para que o visitante passe um tempo com a família. O cliente pode aproveitar drinques diante da paisagem de águas desobstruídas que não é possível encontrar em qualquer localização de Chicago. Este local não aceita reservas, por isso, é prudente que o cliente chegue com uma certa antecedência.

  • The Roof at ME
    Local: Madri

    Este bar fica no topo do hotel Reina Victoria Meliá, o que garante aos seus clientes uma vista do Royal Theatre, assim como de grande parte do centro histórico de Madri. Este bar é um dos mais exclusivos na cidade, e sua área VIP é muito frequentada pelas celebridades madrilenhas.

    O The Roof at ME é conhecido pelos seus drinques deliciosos e pela sua seleção de músicas. A combinação de bebidas, música e atmosfera despretensiosa o torna um dos lugares mais conhecidos e frequentados de Madri. Aberto das 21h00 às 1h30 durante a semana e até às 3h00 nos finais de semana, este é o lugar perfeito para aproveitar um drinque após o jantar.

  • Aer Mumbai
    Local: Mumbai

    O 34º andar do Four Seasons de Mumbai tem uma atmosfera de relaxamento chique, o que torna o local ideal para aproveitar um coquetel. O cliente pode apreciar o sol no happy hour que vai das 17h30 até às 20h com um dos melhores menus de drinques de Mumbai. Para os que gostam de música ao vivo, este local também recebe festas com DJs durante o ano inteiro.

  • Long Island Summer Lounge
    Local: Frankfurt

    Este lounge, situado no topo de um estacionamento, deve ser visitado durante os meses de verão. O Long Island Summer Lounge se tornou um ponto alto para os moradores locais. Aberto das 16h à 1h, o lounge do Long Island é um dos melhores bares de verão do mundo.

  • Bar 54
    Local: Nova York

    Esta lista não estaria completa se não tivesse uma menção honrosa a vista de um dos melhores bares de Nova York. Enquanto o cliente aproveita coquetéis e vinhos, é possível ter uma vista ótima do Chrysler Building, da linha do horizonte de Manhattan e ambos seus rios do terraço.

  • Char Bar
    Local: Xangai

    O Char Bar fica no trigésimo andar do Hotel Indigo, em Xangai, e oferece uma das melhores vistas da cidade, com 270 graus do horizonte de Bund e Pudong. Para quem gosta de vinhos finos, este local é ideal. O Char Bar é perfeito para todo tipo de evento, de aniversários à datas comemorativas.

Hotel De Rome
Local: Berlim

O lounge no topo do Hotel De Rome é um ótimo lugar para relaxar e aproveitar Berlim, com uma vista tanto do centro histórico quanto da Catedral de Berlim e da State Opera House.

Aberto das 15h às 23h em dias de semana, esse local oferece champanhe e coquetéis, assim como refrigerantes e um delicioso bolo.

Compartilhe esta publicação: