American Bar é eleito o melhor bar do mundo

Estabelecimento londrino levou três prêmios na edição 2018 do Spirited Awards.

Karla Alindahao
Compartilhe esta publicação:
Reprodução/Forbes

O American Bar levou para casa três prêmios significativos

Acessibilidade


Se a Grã-Bretanha parece um pouco maior neste mês, pode ser porque os bares londrinos dominaram mais uma vez o Spirited Awards, em Nova Orleans, durante o Tales of the Cocktail 2018, assim como já aconteceu em 2016 e 2015. Na premiação, realizada durante o maior evento de coquetelaria do mundo, as categorias Global e Internacional foram dominadas pelos bares da capital inglesa – de 14 prêmios, sete foram destinados a eles.

LEIA MAIS: 5 restaurantes imperdíveis no Lago de Lugano

O American Bar, localizado no famoso hotel Savoy de Londres, levou para casa três prêmios significativos, incluindo o de maior prestígio: o Melhor Bar do Mundo. As outras duas honrarias atribuídas a ele foram Melhor Equipe Internacional de Bar e Melhor Bar Internacional de Hotel.

O Happiness Forgets, em Hoxton Square, mostrou que está de volta ao jogo ao vencer a categoria Melhor Cocktail de Bar Internacional, batendo alguns concorrentes de peso, como o Atlas (de Singapura), o Le Syndicat (Paris) e o Licorera Limantour (Cidade do México).

O prêmio Melhor Bar Internacional de Restaurantes ficou com o Sager + Wilde Paradise Row, em Londres. Já um dos prêmios mais aguardados da noite, o Melhor Novo Cocktail de Bar Internacional foi para o Coupette, que fica no modesto bairro de inspiração francesa Bethnal Green.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Ao contrário dos anos anteriores, os vencedores dos EUA em 2018 foram muito mais diversificados, com apenas um único representante de Nova York: o NoMad Bar foi nomeado o Melhor Cocktail de Bar Americano de Alto Volume (com mais de 200 ml). E essa é uma ótima notícia: bares de outras cidades estão conquistando as principais categorias, incluindo o Melhor Bar de Restaurante Americano (Clyde Common, em Portland), o Melhor Novo Cocktail de Bar Americano (Navy Strength, em Seattle) e o Melhor Cocktail de Bar Americano (Lost Lake, em Chicago).

VEJA TAMBÉM: 12 razões para visitar a Croácia

Miami aparece na lista com três grandes vitórias: o Sweet Liberty conquistou os prêmios de Melhor Equipe de Bar Americano e Melhor Seleção de Bebidas Alcoólicas do Mundo, enquanto o The Broken Shaker, em Freehand Miami, levou para casa o troféu de Melhor Bar de Hotel Americano.

Compartilhe esta publicação: