Sair
2020
Brasil
D

esde 2012, a lista Forbes 30 Under 30 destaca os mais brilhantes empreendedores, criadores e game-changers abaixo dos 30 anos, que revolucionam os negócios e transformam o mundo.

No Brasil, a Forbes publica a versão nacional da lista desde 2014 e já homenageou 347 personalidades.

Em 2020, serão mais 90 destaques, divididos em 15 categorias.

Serão consideradas as indicações dos leitores de Forbes, feitas a partir do formulário de indicação e, paralelamente, serão realizadas consultas com líderes empresariais e especialistas nas áreas destacadas.

A equipe de Forbes também acompanha as notícias e pesquisa os fatos relevantes em busca de nomes disruptivos.

6 Edições

347 Personalidades

90 Destaques

15 Categorias

MECÂNICA

São consideradas as indicações feitas a partir deste formulário de indicação; Paralelamente, são realizadas consultas com líderes empresariais e especialistas nas áreas destacadas nesta edição de Forbes Under 30; E a equipe Forbes acompanha as notícias e pesquisa os fatos relevantes em busca de nomes relevantes e disruptivos. Desse longo processo saem os indicados das seguintes categorias:

Arte (Artes Plásticas e Literatura)
Artes Dramáticas (Cinema, Teatro e Televisão)
Ciência e Educação
Design, Arquitetura & Urbanismo
Esportes
Finanças (Inclui Venture Capital)
Gastronomia
Indústria
Marketing & Publicidade
Moda
Música
Tecnologia e Inovação
Terceiro Setor (Inclui Empreendedorismo Social)
Varejo/E-commerce
WEB (Inclui E-SPORTS)

ANÁLISE E JÚRI

Cada candidato é avaliado segundo uma série de critérios e métricas objetivas e subjetivas, como faturamento, criatividade, ineditismo, benefícios sociais reais e projetados, número de pessoas impactadas (e em que medida) e potencial em curto, médio e longo prazos. Cada categoria tem seu próprio corpo de jurados, que ajudará a eleger os 90 Under 30 vencedores.

FAÇA A SUA INDICAÇÃO

Login

Recuperar a minha senha

Ainda não está cadastrado?

Inscreva-se
Tudo sobre a lista Forbes Under 30 Termos e Condições Fale com a gente

Termos e Condições

+

OBJETO

O presente regulamento visa estabelecer os termos aplicáveis às indicações à lista Under 30, edição 2020, publicada pela FORBES Brasil.

PARTICIPANTES

a. Para os efeitos do presente regulamento, deve entender-se por “participantes” apenas usuários cadastrados que adquirem vouchers para realizar as indicações ao Under 30 2020, da FORBES Brasil.

b. A participação na indicação à lista Under 30, da FORBES Brasil, caracteriza, por si, a aceitação de todos os termos, condições e regulamento estabelecidos.

c. Nenhuma responsabilidade será assumida pela FORBES Brasil por quaisquer problemas técnicos ou mau funcionamento decorrentes da conexão à internet que não possam ser a essa atribuída e, que possam prejudicar o acesso ao site de indicação desta, ao preenchimento do cadastro de participação e/ou das condições de participação e outras ações requeridas para a efetiva participação, não limitadas às seguintes ocorrências que sejam resultantes de: erros de hardware ou software de propriedade do participante; defeito ou falha do computador, telefone, cabo, satélite, rede, eletroeletrônico, equipamento sem fio ou conexão à internet ou outros problemas decorrentes do acesso à internet do participante; erro ou limitação por parte dos provedores de serviços, servidores, hospedagem; erro na transmissão das informações; falha no envio e/ou recebimento de mensagens eletrônicas; atraso ou falha no envio e/ou recebimento de mensagens eletrônicas; congestionamento da rede e/ou internet e/ou do site de indicação; intervenções não autorizadas, sejam essas humanas ou não, incluindo, sem limitação, as tentativas de fraude, falsificação, ações de hackers, vírus, bugs, worms; a perda e/ou destruição de qualquer aspecto do site de indicação ou indisponibilidade temporária ou permanente deste.

INDICAÇÕES

a. Para fazer uma indicação, o usuário deve preencher o formulário de cadastro de participação e definir um “login” e “senha”.

b. Por meio do “login” e da “senha”, o usuário pode comprar vouchers, no valor de R$ 399,00 cada um, que liberam o acesso ao formulário de indicação.

c. Cada voucher dá direito a uma indicação. Não há limite de número de vouchers por participante.

d. As indicações são válidas para toda e qualquer pessoa física, com idade igual ou maior de 18 anos completos no ato do preenchimento do cadastro de participação.

e. Só serão consideradas indicações de pessoas que tenham até 30 anos no dia 31 de dezembro de 2020, residentes e domiciliados em território nacional, que preencham as condições de seleção da lista Under 30, da FORBES Brasil.

CORTESIAS

a. Na compra do primeiro voucher, o usuário ganha como cortesia 1 ano de assinatura digital da Revista FORBES Brasil.

b. A cortesia é limitada a 1 ano de assinatura por CPF.

c. Em caso de cadastro incorreto, a FORBES Brasil se reserva o direito de cancelar a cortesia concedida.

DURAÇÃO

As indicações à lista Under 30 2020, da FORBES Brasil, serão aceitas até 31 de julho de 2020, podendo ser prorrogada sem aviso prévio.