Como fazer com os impostos na quarentena


Reprodução
Executivos da Marpa Gestão Tributária orientam o melhor caminho para as empresas

O isolamento social por conta da crise do coronavírus tirou as pessoas das ruas e trouxe incerteza para todos. Um dos aspectos que mais preocupam as empresas, são os impostos, que precisam ser pagos independentemente da queda brusca no faturamento.

O diretor executivo da Marpa Gestão Tributária, Michael Soares, e o diretor jurídico, Eduardo Bitello, falam sobre como as empresas podem desafogar suas contas neste período de crise, por meio de uma revisão tributária e de um melhor planejamento sobre o pagamento de tributos.

Os executivos conversam com José Vicente Bernardo, editor-chefe de Forbes, e Alexandre Mercki, editor on-line.

Soares e Bitello oferecem ainda uma ajuda para algumas empresas que assistirem ao vídeo até o final: os primeiros 20 empreendedores que seguirem a Marpa (@marpagestaotributaria) e a Forbes (@forbesbr) no Instagram e colocarem seu perfil na rede social na área de comentários do vídeo abaixo no YouTube vão ganhar uma consultoria gratuita.

Dúvidas podem ser tiradas por meio do email [email protected]

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).