Carreira

6 ATITUDES PARA FAZER MAIS AMIGOS NO TRABALHO

Por Tracy Brower

17 de Março, 2022

Muitas pessoas relatam que seus relacionamentos com colegas se deterioraram, se tornaram mais distantes ou até mesmo acabaram quando uma das duas partes mudou de empresa. Confira 5 dicas para fazer mais amigos no trabalho.

01

Quando as pessoas são agradáveis ​​e conscienciosas, o relacionamento tende a ser mais satisfatório. Então dê o seu melhor para ser agradável no trabalho.

DÊ O SEU MELHOR

02

Mesmo que seja natural criticar ou chegar a conclusões nada lisonjeiras sobre os outros, faça o possível para aceitar seus colegas.

ACEITE OS OUTROS

03

Quando você se sente à vontade para compartilhar sentimentos e sente que pode confiar nos seus colegas, reforça suas conexões. Tanto quanto você puder, seja aberto e vulnerável com os outros sobre seus pensamentos, preocupações e emoções.

Confie e seja confiável

04

Quando as pessoas eram semelhantes em seus traços, valores e atitudes, elas tendiam a ser mais satisfeitas nos relacionamentos. Portanto, mesmo quando houver diferenças entre você e seus colegas de trabalho, enfatize objetivos comuns.

enfatize semelhanças

05

Nos melhores relacionamentos, você sente que pode perseguir seus objetivos e expandir suas habilidades. Relacionamentos fortes e crescentes também tendem a contribuir para sua própria identidade.

CRESÇAM JUNTOS

06

Compartilhe o poder no trabalho pedindo informações, dando voz às pessoas ao seu redor e buscando ideias de outras pessoas no processo de tomada de decisão.

Compartilhe o poder

PÁGINAS

MAIS

Home da FORBES

fazer amizades no trabalho é importante para a carreira