Por Redação
11 de abril, 2022
1. Reynaldo Gama, CEO da HSM O líder do futuro deve estar aberto a captar as habilidades necessárias para abraçar o futuro e tudo o que ele possibilita. “Liderar não é um cargo, é uma atitude”
2. Carla Tieppo, neurocientista “Já não é mais uma questão apenas técnica; mais do que nunca liderança diz respeito a pessoas, e as pessoas estão navegando em um universo de incertezas”
3. Ricardo Cavallini, CEO da Maker “A diversidade é cada vez mais relevante nas empresas. Ter pessoas com históricos e visões de vida diferentes, é fundamental para inovar”
4. Laila Pawlak, CEO do Rehumanize Institute “Será cada vez mais importante líderes de impacto não apenas dentro da sua empresa, mas que se preocupem com o clima, diversidade, inclusão e pessoas"
5. Leandro Mattos, CEO da CogniSigns “Várias ferramentas de gestão podem ser aprimoradas por conhecimentos vindos das neurociências, como códigos de ética e de conduta e a comunicação clara"
6. Mic Mann, CEO da SingularityU South Africa “Os líderes precisam estar constantemente aprendendo novas habilidades para permanecerem relevantes em sua área”