Tech

CONHEÇA OS MELHORES SMARTPHONES DE 2022

05 de Janeiro, 2023

Ewan Spence

Esta não é uma lista direta das especificações de cada dispositivo; não há critérios e notas de dez até encontrarmos um aparelho com mais pontos do que qualquer outro. Com isso, vamos passar por alguns dos principais smartphones antes de revelar quem está levando para casa a medalha de ouro.

A tela é o recurso de destaque; uma tela de 6,7″ rodando em 2K, com uma taxa de atualização rápida para inicializar. É um telefone grande, mas o OnePlus se inclinou para isso. Ele também resolveu um dos problemas em torno do chipset SnapDragon 8 Gen 1 da Qualcomm.

OnePlus 10 Pro

Naturalmente, o iPhone 14 Pro é uma câmera melhor, produzindo fotos e vídeos melhores do que o iPhone 13 Pro. Não há dúvidas de que o iPhone 14 Pro é o melhor smartphone em oferta.

Apple iPhone 14 Pro

O GrapheneOS é uma implementação do Android Open Source Project com foco em privacidade e segurança. O sistema operacional elimina qualquer sinal de serviços do Google ou aplicativos de outras mega corporações.

Pixel 6a com GrapheneOS

Muitas das grandes mudanças e razões para atualizar para um novo dispositivo estão em atualizações iterativas, o software do Galaxy Z Flip 4 é ajustado, o hardware é um pouco mais rápido e as opções exclusivas são um pouco mais precisas e duradouras.

Galaxy Z Flip 4

O Magic4 Pro é um cartão de visita, mas não é bem um trunfo. A esperada Lei de especificações de Moore foi atendida e agora será necessário dar uma olhada nos detalhes, o constrangimento na interface do usuário que o surpreende, mais alguns recursos para a câmera.

Honor Magic4 Pro

A decisão do Google de projetar seu próprio chipset resultou no Tensor G2. Essa integração permite que mais IA e aprendizado de máquina forneçam resultados aos consumidores. A vitória óbvia está no software da câmera, com as opções Magic Eraser e Unblur fornecendo resultados quase mágicos.

Google Pixel 7 Pro

Acho que nenhum smartphone conseguiu fazer um home run em 2022. Apenas o Pixel 7 Pro chegou à terceira base (talvez com o iPhone 14 Pro se juntando a ele se houver um apelo bem-sucedido).

À medida que o mundo dos smartphones sai da pandemia de coronavírus, o Google entregou o principal aparelho do ano, mas a concorrência está acirrada. Isso é vantagem suficiente para 2023? Não sei. Mas é o suficiente por enquanto.