Jão, Pedro Tófani e Renan Silva se conheceram na faculdade. Lá, Jão descobriu que queria estar nos palcos e não em agências de publicidade. Os dois amigos acreditaram nele e traçaram uma estratégia.
A primeira estratégia foi gravar clipes de covers dos mais variados gêneros, que iam de Sam Smith a Marília Mendonça.
A consolidação da U.F.O, a produtora criada pelos três, aconteceu quando foi oferecido o primeiro contrato com uma gravadora.
Por mês, o faturamento da U.F.O gira em torno de R$ 3 milhões a R$ 4 milhões, o que por ano significa pelo menos R$ 36 milhões.
Em 2019, o cachê na capital paulista era de cerca de R$ 90 mil. O aumento é de 288%, para R$ 350 mil. No faturamento, o salto é de 1700%
Com a turnê Pirata, ele lotou o Espaço Unimed por 4 vezes. A casa tem capacidade para 8 mil pessoas.
Os 22 shows esgotados da turnê Pirata contabilizam um público de aproximadamente 97.528 pessoas.