4 de junho, 2022
Brad Japhe
O extremo sudoeste da Grã-Bretanha tem uma história de fabricação de uísque que remonta a séculos. Você pode fazer passeios pelas instalações da Penderyn, na vila histórica de mesmo nome.
Fazer bourbon tende a ser uma prática geracional em Kentucky, nos EUA. É possível caminhar por até cerca de meia dúzia de experiências de destilaria – as novas opções do centro de Old Forester estão literalmente no mesmo quarteirão.
Hospede-se no Merchant Hotel, onde é possível desfrutar de coquetéis no bar que deu origem ao Dead Rabbit em Nova York. Em seguida, passeie pelo bairro da Catedral, lar de muitas das casas de bebidas alcoólicas mais famosas da cidade
Quando foi fundada em 1989, a Glenora tornou-se a primeira produtora de single malt do Canadá. As visitas e degustações acontecem diariamente, passando pela destilaria e entrando no armazém de envelhecimento.
Em Berkeley Hills, acompanhe a evolução do uísque artesanal. Comece com uma degustação em St. George, saboreando Baller Whiskey enquanto aprecia o horizonte de São Francisco diretamente do outro lado da água.