Assine
  • |BrandVoice
  • |Carreira
    • C-Suite
    • Leading the future
  • |Colunas
  • |Eventos
  • |Forbes Agro
    • Agroround
  • |Forbes Cast
  • |Forbes Collab
  • |Forbes Life
  • |Forbes Money
    • Forbes MKT
    • Bilionários
  • |Forbes Motors
  • |Forbes Mulher
    • Minha Jornada
    • Mulheres de sucesso
  • |Forbes Saúde
  • |Forb(ESG)
    • Schneider Electric Voice
  • |Forbes Store
  • |Forbes Tech
  • |Forbes WSB
  • |Geral
  • |Infomercial
  • |Listas
    • Agro100
      • Agro100 2023
      • Agro100 2022
    • Bilionários Brasileiros
      • 2023
      • 2022
      • 2021
    • Bilionários do mundo
      • BILIONÁRIOS DO MUNDO 2024
      • Bilionários do mundo 2023
      • Bilionários do mundo 2022
    • Forbes 50+
      • Forbes 50+ 2024
      • FORBES 50+ 2023
      • Forbes 50+ 2022
      • Forbes 50+ 2021
    • Heart Billions
    • Melhores CIOs do Brasil 2024
    • Mulheres de sucesso
    • Under 30
      • Under 30 2024
      • Under 30 2023
      • Under 30 2022
      • Under 30 2021
      • Under 30 2020
      • Under 30 2019
      • Under 30 2018
      • Under 30 2017
      • Under 30 2016
      • Under 30 2015
      • Under 30 2014
  • |Últimas notícias
  • |Under 30
    • Under 30 2024
    • Under 30 2023
    • Under 30 2022
    • Under 30 2021
    • Under 30 2020
    • Under 30 2019
    • Under 30 2018
    • Under 30 2017
    • Under 30 2016
    • Under 30 2015
    • Under 30 2014
  • |Anuncie na Forbes Brasil
  • |ASSINE
  • |Fale conosco
  • |Newsletter
  • |Sobre a Forbes
  • |Termos e condições
  • |Revista digital
    Seja um assinante

Início / ForbesLife / Coletivo promete integrar marcas à cultura e ao terceiro setor

Coletivo promete integrar marcas à cultura e ao terceiro setor

Blend Inspire, idealizado por ex-diretora de marketing de LVMH e Rolex, promove eventos e conversas para ativar marcas em novos cenários

Amanda Tucci
08/05/2020 Atualizado há 5 anos

Acessibilidade

Marina Nacamulli
Marina Nacamulli

Evento online do projeto Blend Inspire

Idealizado por Nadia Leaute, ex-diretora de marketing de grandes nomes, como LVMH, Rolex e L’Oreal, antes mesmo da eclosão da pandemia da Covid-19, o Blend Inspire é um coletivo que visa a integrar marcas a atividades filantrópicas por meio de eventos, conversas e encontros. “Inspirei-me nas melhores festas de Paris no final dos anos 1990, onde tudo acontecia na cozinha dos apartamentos. Você tinha um blend extraordinário de excêntricos, intelectuais, de todas classes sociais e o critério do hype era a visão que você tinha para mudar a sociedade”, comenta Nadia.

Com o início do isolamento social adotado em razão da pandemia, a iniciativa se adaptou, tomando forma de evento online, mas com uma proposta distante das lives, já que o coletivo parte de um mailing selecionado cuidadosamente pela curadoria do projeto que convida os participantes um a um.

VEJA TAMBÉM: Evento discute setor de brand experience no pós-pandemia

Segundo Nadia, independentemente da marca ativada, as edições sempre contemplarão os pilares fundamentais do projeto: arte, música e filantropia. “Levamos os convidados a visitar ateliês de artistas, a ouvir um DJ set ou um músico revelação e apresentamos projetos sociais relevantes. Intercalamos momentos de conteúdo, de live performance como no caso dos artistas com momentos de networking”, explica ela.

O projeto teve seu primeiro evento realizado no dia 6 de fevereiro, na loja TEO, que faz uma curadoria de móveis vintage das décadas de 1940 a 1970. Durante o isolamento, o projeto fez seu primeiro evento online no dia 2 de maio,  no qual aconteceu a ativação de uma marca de gim nacional, a Amázzoni, e contou com a presença do cofundador e proprietário da destilaria, Arturo Isola, responsável por uma espécie de esquenta online.

Os convidados selecionados foram divididos entre duas salas de bate-papo, em uma era possível ouvir o set do DJ Paulão da Patuá Discos enquanto na outra rolava uma aula de mixologia com gim ministrada pelo empresário. De acordo com as preferências previamente preenchidas no formulário de participação, outros grupos foram formados possibilitando a interação entre as turmas.

Depois disso, todos foram convidados a conhecer o Instituto Dona de Si, projeto de empoderamento e ação social de Suzana Pires, convidada da edição, e a ONG Social Skate, de Sandro Testinha. Na sequência, houve uma visita guiada pelos artistas Luca Parise, Luiza Gottschalk e Renato Custodio pelos seus ateliês.

A próxima edição do Blend em Casa, como ficou conhecido o formato virtual, acontece do dia 23 de maio e trará em seu line up a ONG Imargem, que leva grafitti e vela para comunidade do Grajau, os artistas Camilla Bologna, Antônio Bokel e Rimon Guimarães. Já o som ficará a cargo do DJ Paulão.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Siga o canal da Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias de empreendedorismo, carreira, tecnologia, agro e lifestyle.

Tópicos

  • Isolamento Social
  • pandemia

As mais lidas agora

  • Forbes Agro

    Enoturismo de Luxo Atrai Investimentos Milionários para a Argentina

  • berkshire hathaway
    Forbes Money

    Investidores da Berkshire Antecipam Nova Era com a Entrega do Bastão por Buffett

  • Forbes Tech

    Empresa de Coleta de Íris de Sam Altman Chega Aos EUA; Entenda Como Está a Situação no Brasil

  • Elis Rodrigues
    Carreira

    CFO da General Mills Conta Como Venceu Barreiras para Assumir o Protagonismo na Carreira

Últimas Notícias

  • Foto de um iPhone

    iPhone 18 Pro: Vazamento Revela Nova e Impressionante Tecnologia de Tela

  • segurança

    Como Bilionários Estão se Protegendo contra Crimes Violentos após Onda de Ressentimento contra Ricos

  • Nova Starbucks no Texas, construída em 3D

    Primeiro Starbucks Impresso em 3D Chega Ao Texas

  • Entre o CNPJ e a Família: a Rotina Invisível das Mães Que Empreendem em Todas as Frentes

  • Índia e Paquistão Concordam com Cessar-fogo Imediato

  • Novo Hotel e Restaurante da Versace É Inaugurado em Miami

Membros Forbes Brasil
Faça seu login e leia a edição digital diretamente em seu dispositivo. Apenas para assinantes.
Seja um assinante→

Capa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista ForbesCapa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes
Capa da edição impressa da revista Forbes

Seja um assinante →
logo Forbes
   — @forbesbr
  — @forbesbr
  — @forbesbr
  — yt/forbesbr
  — forbes brasil
Forbes Br.
+ Sobre nós
+ Forbes Store
+ Revista digital
+ Anuncie
+ Contato
Links úteis
+ Política de Privacidade
+ Newsletter
logo Terra
Cotações por TradingView

© Forbes 2025. Todos os direitos reservados.